24 de junho de 2015

THE LOOP - UMA ÓTIMA OPÇÃO DE COMPRAS

Eu já tinha ouvido falar do centro de compras The Loop, mas não o conhecia. Nessa última viagem fomos conhecer e confesso que adorei, ele é um enorme shopping a céu aberto e possui muitas lojas que nós, brasileiros, gostamos de fazer nossas compras.


O centro de compras The Loop fica localizado em Kissimmee, bem pertinho da casa onde ficamos hospedados. A cidade Kissimmee faz parte da região metropolitana de Orlando e por ficar próxima aos parques da Disney muitos brasileiros ficam hospedados em hotéis e casas localizados nela. No entanto, são poucos turistas que conhecem o centro de compras The Loop. 

A entrada do Loop West
Conforme mencionei anteriormente ele é enorme e se um já estaria de bom tamanho imagina com dois centros de compras, pois é são dois e eles ficam um ao lado do outro: The Loop e Loop West. Por essa razão, dependendo de quais as lojas você pretende visitar é preciso se deslocar de carro dentro dos próprios "Loops".

O estacionamento é gratuito e possui muitas vagas, facilmente você encontrará uma vaga perto da loja que pretende visitar.

Um passeio no The Loop e no Loop West para fazer compras é bem tranquilo, as lojas não costumam ficar lotadas como é normalmente nos outlets Premium, isso considero um ponto a favor dos "Loops". 

Para você ter uma ideia uma loja que fica lotada em Orlando é a Ross Dress for Less e fiquei admirada com essa loja no The Loop porque não tinha quase ninguém, um sossego para fazer compras, até filmei um pouquinho:

                  

Algumas lojas que fazem parte do Loop, além da Ross Dress for Less: Bed Bath & Beyond, Sports Authority, Dressbarn, Famous Footwear, Party City, Ulta, Aéropostale, Babies R Us, TJ Maxx e JC Penney. E bem do ladinho do The Loop há uma enorme loja da Best Buy.

E os preços? Infelizmente neste centro de compras não tem book com cupom de desconto, mas os preços são parecidos com os demais centros de compras e as lojas costumam oferecer descontos, basta entrar nos sites e cadastrar seu e-mail, constantemente você receberá ofertas e descontos.

Nos dois "Loops" há restaurantes e lanchonetes como o Wendy's e o Macaroni Grill e no The Loop também há um cinema, porém não utilizamos nenhum deles, nosso foco foram as lojas.

Eu recomendo incluir o The Loop e o Loop West na sua programação, por ser um centro de compras mais tranquilo você encontrará mais variedades de produtos nas lojas. 


Endereço The LOOP - 
3208 North John Young Parkway, Kissimmee, FL 34741

Para acessar o site do The Loop, clique aqui, o Loop West não possui site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário