1 de agosto de 2022

ORLANDO NO MÊS DE AGOSTO

Em agosto as férias escolares acabam, por isso ao final do mês os parques ficam mais tranquilos. Quanto ao clima, ainda é verão e as temperaturas estão bem altas.  


Clima:

No mês de agosto a temperatura é semelhante ao mês de julho, ou seja bem alta, na média do mês a máxima é de 33 graus e a mínima de 23 graus, mas com certeza você encontrará dias mais quentes.  

E com o verão vem também a formação de tempestades e em Orlando elas aparecem quase diariamente. Dificilmente você encontrará temperaturas mais baixas deixando um ar fresco, o calor é realmente forte.

Sempre recomendamos ao leitor do blog beber bastante líquido e no calor essa recomendação torna-se ainda mais importante, principalmente para as crianças. Protetor solar e capa de chuva completam o kit de verão para a visita aos parques. Para as crianças pequenas há nos parques os playgrounds molhados para se divertirem e se refrescarem.

Horário em Orlando:

Em agosto há o horário de verão americano e a diferença de horário entre o Brasil (horário de Brasília) e Orlando é de 1 hora, assim quando no Brasil for 10h em Orlando será 9h.

Lotação dos parques:

A previsão é de lotação alta na primeira quinzena do mês e conforme vai terminando o mês os parques ficam mais tranquilos, isso porque acabam as férias escolares americanas.

Assim, se você tem flexibilidade com datas na sua viagem, dê preferência para o final do mês de agosto.

O que você encontra em Orlando no mês de agosto?

Halloween na Disney

Na Disney a festa de Halloween acontece no Magic Kingdom, o Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, que como seu nome diz, não é tão assustadora, própria para as crianças se divertirem. Veja aqui mais detalhes sobre essa festa.

Epcot International Food & Wine

Esse ano este festival iniciou em julho e seguirá até novembro. Quem estiver em Orlando entre o período pode aproveitar e ir ao festival super especial e gratuito (já faz parte do ingresso do parque) e experimentar comidas do mundo todo, veja aqui mais detalhes.

Electric Ocean Light Festival - Sea World

Uma festa com muita luz, música e shows nas noites de verão no Sea World. A festa acontece até o dia 05 de setembro. Não precisa pagar nada a mais para ir a festa, pois ela já faz parte do ingresso normal do parque. 

Dica do mês

Nesta época de verão, com o calor intenso na cidade os parques ficam mais cansativos do que o normal, por isso abuse das piscinas dos hotéis para se refrescar e relaxar e inclua parques aquáticos na sua programação. Um parque bem tranquilo e gostoso é o Discovery Cove. Para comprar ingressos clique aqui e faça uma cotação com o Orlando em Família.


Para os pequenos uma ótima alternativa para refrescá-los dentro dos parques são os playgrounds molhados e splash pads.

E não esqueça, protetor solar sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário