18 de outubro de 2015

CLUB DISNEY NO HOLLYWOOD STUDIOS

Mais uma novidade na Disney, no parque Hollywood Studios, o Club Disney. Uma pista de dança com DJ e com a participação da Turma do Mickey.


Além da pista, onde as crianças poderão interagir com os personagens, também haverá uma área para você recarregar os seus aparelhos eletrônicos. Ótimo, não é mesmo?

E o mais interessante é que a área do Club Disney será na Sunset Showcase localizada na Sunset Boulevard, próximo as atrações Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith e The Twilight Zone Tower of Terror, ou seja, se você tem criança pequena no grupo é uma boa opção para deixar o pequeno se divertindo enquanto os adultos revezam para ir nas atrações.   


A inauguração será dia 4 de dezembro (era 5 de dezembro, mas a Disney antecipou), porém ainda não foram mencionados os horários disponíveis ou se será durante o dia todo. 

E, conforme mencionado pela Disney, a Disney Junior Dance Party, uma pista de dança já existente no Hollywood Studios, continuará funcionando.

Adoramos a ideia, mais uma opção para os pequenos no parque, além da possibilidade dos pequenos e dos adultos interagirem com os personagens. Já incluímos na nossa programação para a próxima viagem. Com certeza!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário