17 de setembro de 2015

INGRESSOS PARA SHOWS E ATRAÇÕES FORA DOS PARQUES

Você sabia que precisaria de mais de 67 dias inteiros para conhecer todas as atrações que existem em Orlando? Esta informação faz parte de uma matéria publicada em um jornal da cidade de Orlando e mostra que a cidade é pura diversão, com parques e com muitas atrações fora deles.

Por isso, o Orlando em Família tem a imensa alegria em mencionar que a partir de hoje também vendemos ingressos para os shows e atrações fora dos parques, são eles: Cirque du Soleil, Blue Man Group, as 3 atrações do Orlando Eye, Medieval Times e para o Crayola Experience. 



Comprando com o Orlando em Família


Para efetuar a compra dos seus ingressos clique aqui e preencha o nosso fomulário. Conforme mencionamos sempre aqui no blog os preços dos ingressos comprados antecipadamente são mais baixos do que os praticados nas bilheterias. 

O pagamento dos ingressos é efetuado através de boleto bancário, em reais com a taxa do dólar turismo do dia do pagamento, com a inclusão do IRRF de 6,38% ou através de depósito em conta bancária sem taxas. 


Você pode parcelar a compra em até 4 vezes, mas a última parcela deve ser quitada em até 10 dias antes da viagem.

Após preencher o formulário e finalizar a compra você receberá um e-mail do Orlando em Família confirmando o recebimento do seu pedido e com todas as informações da compra.

Após o pagamento total os ingressos serão enviados ao seu e-mail. 
   
Caso tenha alguma dúvida estamos à disposição, entre em contato conosco através do e-mail: contato@orlandoemfamilia.com.br


Se você quiser comprar ingressos para os parques, clique aqui.


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário