11 de novembro de 2016

FESTAS DE FIM DE ANO NA UNIVERSAL

A Universal divulgou as datas e os detalhes para a festa de final de ano de 2016 dos parques Universal Studios e Islands of Adventure.



A partir de 03 de dezembro os parques da Universal celebrarão as festas de Natal e as atrações seguirão até 1º de janeiro de 2017.

Uma das atrações desta época do ano na Universal Studios é Macys Holiday Parade, uma parada que homenageia a tradicional parada da loja de departamento Macy's (já temos um post sobre ela). Este ano a parada comemora seu 15º ano.

O famoso Grinch também estará presente na festa com o Grinchmas Who-liday Spectacular, um show ao vivo no Islands of Adventure, na área Seuss Landing.

No Music Plaza Stage, na Universal Studios, terá o show do Mannhein Steamroller nas noites dos dias 3, 4, 10, 11, 17 e 18 de dezembro.

E no dia 31 acontecerá a famosa festa no CityWalk, com a maior pista de dança de Orlando, muita comida, entretenimento e muita música, porém, o CityWalk fecha para acontecer a festa e só entra quem estiver com ingresso, mas a Universal ainda não divulgou informações sobre os preços.

Assim que saírem mais informações divulgaremos aqui no Orlando em Família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário