2 de abril de 2016

MACY'S HOLIDAY PARADE

A partir de hoje, nós apresentaremos semanalmente um post mostrando um pouquinho de Orlando na época mais mágica do ano, o Natal. Se você está planejando sua viagem para Orlando em dezembro fique ligado no Orlando em Família, apresentaremos dicas, informações dos parques, decorações, lojas, shows e muito mais.

Hoje iremos inciar com uma parada bem legal que acontece na Universal Studios, é a Macy's Holiday Parade.


Essa parada é uma homenagem a famosa parada da Macy's, super tradicional, que ocorre anualmente em Nova York no dia de Ação de Graças (Thanksgiving).

E o que eu considero bem legal é que a parada da Universal Studios acontece em um período que antecede o Natal (início do mês de dezembro) e vai até janeiro, normalmente ela se encerra nos primeiros dias de janeiro, ou seja, se você vai para Orlando no começo de dezembro conseguirá assistir e se for após o Ano Novo também.

Esse ano nós assistimos essa parada no dia 28 de dezembro e apesar de já ter passado o Natal o clima no parque era bem Natalino e que criança não gosta desta época, não é mesmo? A Giovana adorou ver o Papai Noel novamente, além de ganhar balas e alguns dançarinos cumprimentarem a filhota.

Nesta época de Natal o parque fica todo enfeitado e além dos enfeites típicos eles incluem como enfeites grandes bonecos infláveis dos personagens, as crianças ficam encantadas, tem do George o Curioso, o Gatola da Cartola e outros.


Os grandes bonecos infláveis do Gatola da Cartola e George o curioso.
Em frente a montanha russa da Múmia, a Revenge of the Mummy, há uma enorme árvore de Natal e é aí que a parte mais emocionante da Parada acontece, guarde essa informação que irei explicar mais a frente.

A Parada passa por uma boa parte do parque e próximo ao horário as ruas são interditadas e as luzes se apagam. Ela possui aqueles grandes balões da Parada da Macy's em Nova York, muitos bailarinos, carros com personagens como os Minions, Simpsons e o Bob Esponja, além dos tradicionais personagens de Natal como bonecos de neve, a Mamãe Noel e o mais esperado: o Papai Noel.

O melhor local para assistir essa parada é próximo a árvore de Natal que mencionei anteriormente, porque é o Papai Noel que, com um gesto, acende a enorme árvore de Natal e ela fica linda! Esse é o momento mais emocionante da parada. 

Nós filmamos a parada em frente a árvore de Natal:


                      


E você sabia que também pode participar da Parada? Uns 30 minutos antes do horário previsto para começar a parada alguns funcionários da Universal Studios perguntam aos visitantes se querem participar, eu não participei porque estava com a Giovana e não poderia levá-la.

Informações importantes:

A Macy's Holiday Parade acontece diariamente no parque Universal Studios, no período estipulado pelo parque, que costuma ser durante todo o mês de dezembro até os primeiros dias de janeiro.

Ela inicia ao escurecer, mas é recomendado verificar o horário no mapa retirado na entrada do parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário