3 de agosto de 2015

MACY'S A PRINCIPAL LOJA DE DEPARTAMENTO AMERICANA

Eu tenho uma paixão especial pela Macy's, por dois motivos: tem sempre o que eu quero comprar (e mais alguma coisa, porque não consigo sair de lá sem pelo menos uma sacola cheia) e eles dão 10% de desconto só por saber que somos brasileiros. 

E para quem tem criança é uma ótima opção de compras, tem desde roupas básicas até vestidos de festa. E tudo com ótimos preços.


Sabe aquela loja de departamento gigante que vende roupas masculinas, femininas, infantis, acessórios, cama, mesa, banho....? É a Macy's, esta loja tem de tudo.

Seção de bolsas, tem de todas as marcas, tipos, cores...

Ela foi fundada em 1851 e, atualmente possui diversas lojas espalhadas pelos Estados Unidos. Em Orlando possui duas lojas principais e conhecidas dos brasileiros, uma dentro do shopping Florida Mall e outra no Mall at Millenia.

Ela é muito famosa nos Estados Unidos, não só por ser antiga, mas por conter roupas de marcas com ótimos preços.


Seção masculina, as roupas são separadas por marca
Eu costumo iniciar minhas compras na Macy's antes de chegar em Orlando. Começo pelo site, porque sempre possui promoções incríveis e para as crianças tem muito mais opções do que na loja física. E nunca tive problemas de entrega, tudo foi entregue direitinho. 

A maioria dos casacos de inverno da minha filha, aqueles bem forrados e quentinhos, foram comprados através do site da Macy's.

Seção infantil, nesta foto está a parte da Carters
A seção de cama, mesa e banho também é sensacional, uma vez comprei um jogo de cama de 1.000 fios por US$ 70,00, aqui no Brasil um jogo desse custa R$ 1.000,00. É ou não é irresistível?

Quanto ao desconto de 10% por sermos brasileiros, é dado quando não há nenhuma promoção na peça ou produto que você está comprando e, normalmente, você precisa mostrar o passaporte ou cópia dele, mas eu já recebi os 10% de desconto sem precisar mostrar o passaporte, eu apenas mencionei que era brasileira. Esse desconto é dado apenas na loja física.

Eu recomendo à você dar uma passadinha nesta loja, inclusive quem pretende fazer enxoval de bebê, vale a pena! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário