6 de maio de 2021

BOAS NOTÍCIAS CHEGANDO DE ORLANDO

Com a vacinação avançando e os casos de Coronavírus diminuindo, o governador da Flórida retirou as restrições do Estado e os parques também estão alterando suas restrições.

Veja aqui as últimas informações sobre a reabertura.

                                                        Saudades de voltar a viajar! 

Na última semana o governador da Flórida retirou todas as restrições que haviam sido adotadas no estado, durante o enfrentamento da pandemia.

O Condado de Orange County, onde ficam os parques, também vem divulgando a retirada de algumas restrições. Assim, ontem, os parques Disney e Universal já se pronunciaram iniciando as retirada de algumas restrições:

- Disney: a partir de 8 de maio não será mais efetuada a medição de temperatura nos Cast Members e a partir de 16 de maio não será mais efetuada a medição de temperatura nos visitantes.

- Universal: a partir de hoje, 06 de maio, não será mais efetuada a medição de temperatura e o distanciamento social entre pessoas/grupos será reduzida para 1 metro.

- SeaWorld: não será mais efetuada a medição de temperatura e o distanciamento social entre pessoas/grupos será reduzida para 1 metro.

Além dessa informação, a Disney mencionou também a reabertura de 3 restaurantes:

- Chef Mickey's: a partir de 16 de maio, restaurante que fica no hotel Contemporary Resort, oferecerá um jantar familiar com a aparição de personagens, Mickey e sua turma. Os visitantes levarão para casa uma lembrança com as assinaturas dos personagens e obras de arte coloridas, como lembrança.

- Cape May Cafe: o restaurante, que fica no hotel Beach Club Resort, reabrirá em 18 de maio. Ele passou por algumas mudanças.

- Tusker House: no verão americano, o restaurante, que fica localizado no parque Animal Kingdom, reabrirá.

O show do Rei Leão, chamado A Celebration of Festival of the Lion King, que acontecia no parque Animal Kingdom, voltará esse mês no parque, mas ainda não foi informada a data.

O Disney Springs mencionou em sua conta no Twitter que em breve publicará mais informações sobre o novo show do Cirque Du Soleil, chamado Drawn to Life. Segundo boatos, o novo show deve ter sua estreia no outono americano, em tempo para o aniversário de 50 anos do Walt Disney World (em 01 de outubro).


É muito bom ver tudo voltando. Estamos acompanhando e todas as informações divulgadas pelos parques e pelo estado da Flórida informaremos vocês aqui.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário