14 de julho de 2014

DISNEY WORLD - SHOW DE ABERTURA DO MAGIC KINGDOM

A emoção já começa nas catracas para entrar ao Magic Kingdom, o sentimento é de que o dia será mágico. Assim começa o dia para os visitantes que assistem ao show de abertura do principal parque da Disney. 



Todos os dias o Magic Kingdom faz um show de abertura, dando boas vindas aos visitantes, com direito a fogos, Turma do Mickey, Princesas e muitos outros personagens.

O nome do show é Magic Kingdom Welcome Show e começa, normalmente, uns 20 minutos antes da abertura do parque.

Nós filmamos o show inteiro:

                     

Assistindo ao vídeo, você verá que ao lado do Mickey tem uma família, dando boas vindas também. É verdade, todo dia é selecionada uma família, pelos Casts Members, para fazer parte da abertura, mas não há critérios específicos para essa seleção. Se você quiser ser escolhido, nossa dica é: chegue bem cedo, parece que a seleção é feita com as primeiras famílias que chegam ao parque.

Procure pelo horário do show no My Disney Experience (se você ainda não tem uma conta no My Disney Experience, veja o passo a passo, clique aqui), em Add Entertainment clique em Find Showtimes e Stage Shows. Procure pelo Magic Kingdom Welcome Show.

Atenção: Não esqueça que eles são pontuais

Dica1: Se você está hospedado fora do Complexo Disney, considere o tempo para estacionar o carro, pegar o trenzinho ou ir a pé até a bilheteria e pegar o Monorail ou o barco no Ferry Boat, para chegar ao Magic Kingdom.



Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário