24 de janeiro de 2023

AS 3 FORMAS DE ENTRAR NOS PARQUES DA DISNEY

Estou recebendo muitas perguntas sobre como entrar nos parques da Disney e resolvi montar esse post para te explicar tudo certinho. Agora a Disney possui 3 funcionalidades que você pode utilizar para entrar nos seus parques.

Sim, são 3!!! São elas: Ingresso Físico, MagicBand e Ingresso virtual com o Disney MagicMobile. 

Bora conhecê-las.

                              Ingresso virtual para os parques Disney, feito no MagicMobile


Este post também está em vídeo no nosso canal do Youtube, para assistir dá o play aqui embaixo e não se esqueça de dar um like e se inscrever no nosso canal!  

                             

A Disney vem trazendo cada vez mais inovações tecnológicas, mas, quanto a ingressos, não deixou de lado seu velho e bom ingresso físico. E, agora possui 3 formas para os visitantes acessarem os parques.

Mas, Georgia, me explica melhor, não é somente comprar o ingresso?

Claro, explicarei tudo logo abaixo, desde a compra! Bora lá.

Comprando Ingresso Disney

Para quem pretende visitar os parques da Disney precisa, primeiramente, comprar os ingressos. Assim que você compra, seja comigo ou com qualquer outra agência, você receberá o voucher oficial da Disney.

O voucher oficial da Disney vem com uma numeração para você linká-lo na sua conta do My Disney Experience.

                                                               Voucher de ingresso Disney

👉Para comprar ingressos com o Orlando em Família, clique aqui. Temos os preços mais baixos e parcelamos em até 10x. Se você tiver dúvida, me envia e-mail: contato@orlandoemfamilia.com.br

Bom, com o ingresso comprado e linkado na sua conta, não esqueça de fazer o agendamento do dia de visita no sistema Disney Park Pass. Lembre-se que sem esse agendamento você não entra nos parques. (Veja aqui o post com o passo a passo para agendar o Park Pass).

Feito isso, viagem chegando, é hora de você saber como entrar nos parques da Disney, porque não é possível entrar com o voucher.

São 3 forma possíveis e você pode utilizar uma, duas ou as três formas na mesma viagem, tá? 

Essa última viagem que fizemos aproveitamos para testar as 3 formas para passar para vocês. Toda a viagem mostramos no Instagram, se você ainda não segue a gente corre lá @orlandoemfamilia.

Ingressos físicos

Uma das formas, e a mais utilizada, de entrar nos parques Disney é com ingresso físico.

Para pegá-lo basta apresentar o voucher do ingresso no Guest Service/Tickets no Disney Springs ou próximo à bilheteria dos parques, junto com o seu passaporte. O ingresso físico é gratuito. Assim que você estiver com o ingresso físico em mãos poderá utilizá-lo para entrar em todos os parques e nas filas lightning lane.

O legal do ingresso físico é que você pode levá-lo para casa como uma lembrança da viagem, inclusive tem pessoas que fazem coleção de ingresso físico.

#Dica: Se você optar pelo ingresso físico, não esqueça de escrever nele o nome do dono do ingresso, para não correr o risco de trocar com as demais pessoas do seu grupo.  

MagicBand

A primeira atualização tecnológica da Disney foi a inclusão da MagicBand. Eu sou fã dessa opção! Tudo relacionado a sua viagem estará disponível com a MagicBand, que nada mais é do que uma pulseira com um chip no meio. 

Prática, basta colocar a sua pulseira no braço e ir ao parque. Não tem problema de acabar a bateria durante o parque e não tem o perigo de perder como pode acontecer com o ingresso físico. Além de que cada pessoa do seu grupo pode ter a pulseira de uma cor ou tema e assim não corre o risco de trocar.

O único problema é que é preciso comprá-la, atualmente uma MagicBand simples custa em torno de USD15, porém ela pode ser utilizada em outras viagens que você fizer à Disney de Orlando.

Atualmente, a Disney não está dando a MagicBand para quem é hospede dos hotéis, no entanto, como benefício, o hóspede consegue comprar com desconto.

👉 Lembrando que, quem optar por comprar a MagicBand precisa linká-la na conta My Disney Experience. 

Disney MagicMobile

A Disney cada vez mais inova em tecnologias que simplificam a visita ao parque. Novidades são sempre bem vindas e as novas tecnologias também!!! Os visitantes podem utilizar o celular e até Apple Watch (o relógio da Apple) para entrar nos parques temáticos da Disney, utilizando o MagicMobile. E é uma funcionalidade gratuita!

O Disney MagicMobile está ligado à sua conta no My Disney Experience, dentro do aplicativo no celular e cria um "ingresso" virtual.

Você pode utilizar celulares com sistema operacional IOS e Android.

Veja como é fácil gerar o ingresso:

- Acesse a sua conta no aplicativo My Disney Experience no seu celular.

- Clique nos 3 risquinhos que estão na parte de baixo à direita. Após clicar abrirá um menu.

- Clique na opção MagicMobile



- Selecione a pessoa do seu grupo que fará o ingresso virtual.

- Escolha o modelo de ingresso que você deseja. A Disney abre vários modelos.


Bom pessoal, é isso, essas são as 3 opções para acessar os parques Disney e em todas o funcionamento é igual, você coloca no totem do Mickey e em seguida insere a sua digital, o Mickey ficando verde você já pode acessar o parque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário