1 de fevereiro de 2023

ORLANDO NO MÊS DE FEVEREIRO

Chegou o mês de fevereiro e o clima na cidade de Orlando ainda é frio, porém a temperatura poderá subir um pouco em relação ao mês anterior. Os parques costumam ficar com a lotação entre baixa e média. 



Este post também está em vídeo no nosso canal do Youtube, para assistir dá o play aqui embaixo e não se esqueça de dar um like e se inscrever no nosso canal!  

                         

Clima:

Em fevereiro o clima continua frio, mas a temperatura pode subir um pouco em relação ao mês de janeiro principalmente próximo ao final do mês, na média do mês a máxima é de 23 graus e a mínima de 11 graus. Como essa é uma média pode acontecer de você encontrar dias um pouco mais quentes ou um pouco mais frios. 

Pode chover um pouco mais em relação a janeiro, mas fevereiro continua sendo considerado um mês seco, com pouca chuva.

Horário em Orlando:

No mês de fevereiro a diferença de horário entre Brasil (horário de Brasília) e Orlando é de 2 horas, assim quando no Brasil for 10h em Orlando será 8h.

Lotação dos parques:

Os parques ficam com a lotação entre baixa e média quase todo o mês de fevereiro. O que impacta neste mês é a semana do feriado President's Day, este feriado é na terceira segunda-feira do mês. O Spring Break também pode impactar um pouco no final do mês, mas a concentração das faculdades em recesso costuma acontecer no mês de março. 

Compras:

No mês de fevereiro é comemorado o Valentine's Day (dia do amor), por isso espere encontrar diversos produtos relacionados ao tema. 

As lojas e outlets costumam fazer promoções ao longo de todo o ano e no mês de fevereiro, a época que você encontrará preços menores é próximo ao feriado President's Day. 

O que você encontra em Orlando no mês de fevereiro?

Mardi Gras

Mardi Gras é a grande festa de carnaval que acontece no parque Universal Studios, anualmente.

Feita com base no carnaval de New Orleans e que leva o mesmo nome, é um sucesso. Começa em fevereiro e termina em abril. Não precisa comprar outro ingresso para participar da festa, ela está incluída no ingresso normal do parque.

Festival Internacional de Artes no Epcot

Em janeiro iniciou o Festival de Artes no Epcot, acontece no período de 13 de janeiro a 20 de fevereiro e conta com uma mistura de arte, comida e entretenimento.

Seven Seas Food Festival, no Sea World

Esse é um Festival regado com muita comida e música, no parque SeaWorld. Acontece no período de 03 de fevereiro a 07 de maio. Não precisa comprar ingresso a parte, já está incluso no ingresso normal do parque.

Temporada de basquete NBA:

Os jogos de basquete da NBA iniciam em outubro e seguem até abril do outro ano, aproveite para assistir aos jogos do time da casa, o Orlando Magic.

É o campeonato mais apreciado pelos americanos e pelos turistas, por isso sempre recomendamos a compra antecipada dos ingressos.

Mais informações sobre a temporada de basquete da NBA clique aqui.

Disney Princess Half Marathon

De 23 a 26 de fevereiro acontecerá a corrida voltada para as mulheres, na Disney, é a Princess Half Marathon, e, assim como ocorre em janeiro, essa meia maratona também passa pelos parques e você poderá encontrar algumas ruas dos parques fechadas em um determinado período. São por estas ruas que as atletas passarão. 

Dica do mês

Durante o dia a temperatura é agradável mas ao cair da noite fica frio, por isso carregue sempre um casaco com você. E aproveite bastante os parques que ainda estão com lotação menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário