4 de maio de 2021

NOVIDADES SOBRE O HOTEL STAR WARS: GALACTIC STARCRUISER

A Disney anunciou hoje mais detalhes e o ano de abertura do seu hotel com o tema Star Wars.

Veja aqui mais detalhes.


Desenho representando a entrada do novo hotel Disney com o tema Star Wars

Hoje é 4 de maio que celebra o "May the 4th be with you", uma data super conhecida por todos  os fãs de Star Wars, pois a data se parece com a famosa frase da saga May the force be with you, que significa Que a força esteja com você. 

Aproveitando a data, a Disney divulgou mais detalhes sobre o seu hotel Star Wars: Galactic Starcruiser. 

Este será um hotel diferente de qualquer um, será um hotel imersivo, ou seja, quem se hospedar viverá uma aventura relacionada ao filme. O hotel será do tipo cruzeiro, com 2 noites totalmente imersivo ao mundo Star Wars.

Segundo a Disney, a inauguração será em 2022. A previsão era inaugurar em 2021, mas com certeza atrasou devido a pandemia do Coronavírus.

Os hóspedes terão acesso do hotel direto a nova área da Star Wars no parque Hollywood Studios, para continuar a aventura vivenciada no hotel.

Hoje a Disney divulgou um vídeo com um novo sabre de luz, produzido por Imagineers:

                         

O hotel contará com um restaurante temático, o Crown of Corellia Dining Room, veja na imagem abaixo o conceito artístico desse restaurante. Seu nome é uma homenagem a Corellia, um planeta conhecido por seus estaleiros e de onde é a Millennium Falcon.



A Disney divulgou também a entrada para o hotel, um Pod de lançamento especial que será como se o visitante estivesse deixando a Terra e viajando pelo hiperespaço para uma galáxia muito, muito distante.


O visitante terá a oportunidade de treinar com o sabre de luz, aprender mais sobre o funcionamento do cruzador estelar Halcyon.


A Disney mencionou que apresentará mais detalhes mais para frente.

No entanto, para comemorar esta data, hoje e amanhã, no parque Hollywood Studios, serão vendidas sobremesas com o tema Star Wars.



Na Disney Springs também haverá sobremesas com o tema, na loja Amorette’s Patisserie.

Assim que a Disney disponibilizar mais informações, publicaremos aqui.

Que a força esteja com você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário