30 de abril de 2021

NOVO NAVIO DA DISNEY - WISH

A Disney divulgou todos os detalhes do seu novo navio, chamado Wish, que estreia já no verão americano de 2022.

Veja aqui todos os detalhes.


Disney Wish é o mais novo navio da Disney Cruise Line, o quinto da frota e estreia em alto mar no verão americano de 2022. 

As vendas para o público em geral iniciam em 27 de maio/21.

O navio possui um design totalmente inovador e diferente dos outros navios. Tem a temática voltada para diversas histórias de desenhos/filmes Disney, como Pixar, Marvel, Star Wars, Princesas e outros.

“Encantar é revelar a maravilha em tudo o que fazemos e experimentamos”, disse Laura Cabo, executiva de criação de portfólio da Walt Disney Imagineering. “Para o Disney Wish, estamos criando uma linguagem de design exclusiva que exala essa magia emocional como apenas a Disney pode fazer, ao infundir cada centímetro deste navio encantado com mais histórias e Personagens Disney do que nunca. O Disney Wish será um lugar onde as famílias realmente irão poder fazer pedidos para uma estrela."

Inspirados por quase um século de contos de fadas da Disney, os Walt Disney Imagineers capturaram a essência do encantamento por meio de três lentes de design, usando: 

 

• castelos de contos de fadas, emulando o encanto clássico no centro de muitas histórias encantadas; 


• florestas e animais, trazendo à vida mundos naturais fascinantes e os animais que os habitam; e 

• espírito do mar, incorporando a magia e o mistério do mundo aquático.  

O design exterior é elegante e clássico e internamente é um castelo em alto mar.


O Disney Wish terá uma nova atração aquática, um toboágua chamado AquaMouse, que terá iluminação e suspresas durante o percurso. O toboágua ficará suspenso, passando por decks superiores.

Além dele, o navio contará com 6 piscinas e mais espaço nos decks.


Os pequenos terão um espaço aquático com o tema do Toy Story, com zona de respingos, toboágua pequeno e familiar e piscina rasa.

E continuando a parte de piscinas, o navio também possui uma ala para adultos relaxarem e se bronzearem, com uma luxuosa piscina de borda infinita e um bar.

Agora vamos passar para os restaurantes!!! O navio contará com 3 restaurantes temáticos, que contam com entretenimento teatral, elegância e aventura cinematográfica.

São eles:

Arendelle: A Frozen Dining Adventure

É uma experiência de jantar com teatro, tem a temática do Frozen e os personagens aparecem no restaurante.

Worlds of Marvel

É o primeiro restaurante da Marvel em que o visitante desempenhará um papel interativo em uma missão dos Vingadores. Com o menu inspirado no Universo da Marvel. 

1923

Restaurante que tem como nome o ano de fundação da The Walt Disney Company. O restaurante homenageia a era de ouro dos desenhos animados. No menu contém pratos relacionados ao estado da Califórnia.


O navio também contará com um teatro, que terá produções ao estilo Broadway, desenvolvidas exclusivamente para o Disney Cruise.


Crianças de 3 a 12 anos terão espaços para se divertirem:

- Marvel Super Hero Academy: aqui as crianças estarão na sede dos Vingadores, onde poderão treinar com Homem Aranha, Pantera Negra e Homem Formiga e a Vespa.

- Fairytale Hall: é uma sala de atividades com o tema das princesas

- Walt Disney Imagineering Lab: oportunidade para as crianças descobrirem os segredos dos Imagineers. 

Para as crianças menores, de 6 meses a 3 anos, tem o espaço It's Small World Nursery, com serviço de monitor/babá e o espaço tem o tema da atração It's Small World.

Para os maiores também tem espaços, de 11 a 14 anos tem o Edge e para os teens de 14 a 17 anos tem o Vibe. São pontos de encontros para os adolescentes e pré adolescentes relaxarem e se divertirem com uma programação específica para a idade.

Pela primeira vez em um navio, haverá um salão com o tema Star Wars, chamado Star Wars: Hyperspace Lounge


Um bar para adultos, que estará aberto todas as noites e oferecerá bebidas com temas dos planetas Batuu, Tatooine e Mustafar.

Além dele, o navio contará com outros restaurantes somente para adultos.

E, vamos falar das acomodações. O navio terá 1.254 cabines, sendo quase todas com vista para o mar, destas 877 tem uma varanda espaçosa e 451 tem ligação com outros quartos para acomodar famílias maiores.

As cabines são lindas e luxuosas, inspiradas nas histórias da Disney.


O navio também contará com 4 suítes Royal Suites, com muitoooo luxo, ricamente decoradas e adornadas que acomodarão até 6 pessoas, incluindo também suites com dois andares.

Demais informações:

O Disney Wish é o primeiro de três novos navios da Disney Cruise Line a ser construído no estaleiro Meyer Werft na Alemanha até 2025. Todos os três navios serão movidos a gás natural liquefeito e, com aproximadamente 144.000 toneladas brutas, serão um pouco maior que o Disney Dream e Disney Fantasy.

O DIsney Wish terá a sua viagem inaugural com 5 noites, com destino para Nassau, Bahamas e a ilha particular da Disney Castaway Cay, no dia 09 de junho/22. Seguindo com uma temporada de viagens de 3 e 4 dias para estes mesmos destinos, saindo do Porto Canaveral, na Flórida. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário