20 de junho de 2020

DISNEY DIVULGA COMO OS PARQUES ESTARÃO NA REABERTURA - ATRAÇÕES, ENTRETENIMENTO E FESTIVAL

A Disney acabou de divulgar mais detalhes para reabertura de seus parques. São detalhes sobre as atrações e entretenimento dentro dos parques.

Veja aqui tudo o que foi divulgado.


A Disney reabrirá seus parques de Orlando em julho, dia 11 será o Magic Kingdom e o Animal Kingdom e dia 15 será o Epcot e o Hollywood Studios. 

Aos poucos ela está divulgando mais detalhes desta reabertura, como por exemplo a necessidade de ter uma reserva para poder visitá-los, conforme divulgamos aqui.

Hoje ela publicou mais detalhes sobre as atrações e entretenimentos que estarão funcionando neste primeiro momento de reabertura.

                                 Imagem da Disney sobre uma possível parada no parque

Segundo mencionado, a maioria das atrações estarão funcionando nos parques. E a Disney até mencionou algumas (as mais concorridas de cada parque), como por exemplo a Mickey & Minnie’s Runaway Railway e Star Wars: Rise of the Resistance, no Hollywood Studios. No Magic Kingdom, a montanha russa Seven Dwarfs Mine Train, a Space Mountain e a atração Pirates of the Caribbean. No Epcot a Spaceship Earth estará funcionando, já que ocorreu uma pausa na reforma, o Soarin’ Around the World, o Frozen Ever After e o Test Track, e no Animal Kingdom, o Kilimanjaro Safaris, a montanha russa Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain e a famosa Avatar Flight of Passage. 

Foi mencionado, também, que os parques terão surpresas, com aparições de personagens, que sempre deixam os visitantes com um sorriso no rosto. Como exemplo foi citado o Buzz Lightyear aparecendo na Tomorrowland, o Jack Sparrow atravessando para o Pirates of the Caribbean, a Ana e a Elsa andando pelo WorldShowcase no Epcot ou até os membros da Resistência se escondendo da Primeira Ordem na área do Star Wars.

Alguns grupo musicais também retornarão para os parques, como por exemplo o grupo Main Street Philharmonic, no Magic Kingdom.

Epcot - Festival Food & Wine e Flower & Garden

Em outro comunicado a Disney divulgou que o parque Epcot reabrirá com o Festival Food & Wine. Este Festival normalmente acontece de agosto a novembro, porém este ano será diferente, ele iniciará na data de reabertura do parque Epcot, em 15 de julho e será o Festival mais longo que a Disney já teve. Junto com ele acontecerá o outro Festival (que eu amooooo) Flower & Garden que costuma ocorrer de março a junho, porém neste ano, devido ao fechamento do parque em decorrência da pandemia de Coronavírus, aconteceu poucos dias em março.

                      Uma comida que mistura os dois Festivais que acontecerão no Epcot

Eu amei, acho até que a Disney leu meu post triste no Instagram, por não ter tido o Festival Flower & Garden :) hehehe.

A Disney juntou os dois Festivais mais legais em um. Assim, no parque haverá aproximadamente 20 quiosques de comida típicas de países e as topiarias estarão presentes, como por exemplo a topiaria do Remy (o ratinho do filme Ratatouille, que em breve terá uma atração neste parque).

A caça ao Remy, que sempre acontece no Festival Food & Wine também retornará este ano.

Os shows do Eat to the Beat Concert Series, não acontecerão este ano, devido a necessidade de distanciamento físico.

Outros eventos Disney

Vale lembrar que a festa de Halloween, a Mickey's Not So Scary Halloween Party, não acontecerá este ano. Sendo assim, os ingressos já vendidos serão reembolsados. Quem comprou o ingresso deve entrar em contato com a agência de viagens que realizou a venda.

A festa H2O Glow Nights, que acontece no verão no parque aquático Typhoon Lagoon, também foi cancelada, até o final de 2020.

Quanto a festa de Natal, a Mickey's Very Merry Christmas Party, que acontece no Magic Kingdom e a festa International Festival of the Holidays que inclui o Candlelight Processional, que acontece no Epcot, a Disney mencionou que está monitorando e a decisão se serão ou não cancelados será publicado mais para frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário