10 de novembro de 2021

COMO REALIZAR RESERVA NA DISNEY - DISNEY PARK PASS

A Disney reabriu seus parques em 11 e 15 de julho/20 e a partir desta data é preciso efetuar reserva para visitá-los. 

Veja aqui mais detalhes.


Os parques da Disney Magic Kingdom e Animal Kingdom reabriram em 11 de julho/20 e os parques Hollywood Studios e Epcot reabriram em 15 de julho/20. Devido a pandemia foram incluídos procedimentos de segurança, entre eles a capacidade reduzida nos parques. Desta forma, para visitar cada parque é preciso efetuar uma reserva antecipada.

Esta reserva deve ser realizada no sistema da Disney chamado Disney Park Pass. Esta ferramenta esta disponível no site Disney World, onde você deve entrar na sua conta My Disney Experience.
Lembrando que para realizar a reserva é preciso estar com o ingresso Disney ou Passe Anual, linkado na sua conta do My Disney Experience. Se você tiver uma reserva de hotel, esta também deve estar linkada na sua conta do My Disney Experience.

Este post também está em nosso canal do Youtube. Clique no play abaixo e não esqueça de dar um like e se inscrever no nosso canal.

                    

A diferença entre o processo anterior (antes do Coronavírus) e este novo é um passo a mais que deverá ser feito, ou seja, depois de linkar o ingresso no My Disney Experience você deverá escolher uma data para a visita em cada parque, no calendário que abrirá no sistema. 

Veja aqui o passo a passo:








Mais informações sobre ingressos e reservas de hotéis

Nós vendemos os ingressos Disney. Para comprar ingressos você pode clicar aqui para acessar o site da nossa loja ou entrar em contato com a gente através do e-mail:contato@orlandoemfamilia.com.br.

Para reservar hotéis da Disney, entre em contato com a gente, também, através do e-mail: contato@orlandoemfamília.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário