21 de agosto de 2020

COMO ESTÃO OS PROCEDIMENTOS NA UNIVERSAL - PARQUES, HOTÉIS, INGRESSOS

Realizamos mais um treinamento para agentes de viagens, com a Universal, onde tivemos uma atualização dos procedimentos dos parques hotéis, CityWalk e sobre os ingressos novos. 

E, vamos descrever tudooooo para vocês aqui neste post :)


A Universal já reabriu todos os seus parques, alguns hotéis e o CityWalk, e como já mencionamos em outros posts aqui no blog, está com vários protocolos de segurança, que foram aprovados pelo governador da Flórida e tem base nas diretrizes do CDC (órgão de saúde dos Estados Unidos).

Quem nos acompanha no Instagram (se você ainda não segue a gente corre lá para seguir, @orlandoemfamilia) viu que realizamos um treinamento e, agora, uma atualização com a Universal (para agentes de viagens), onde nos foi passado tudooooo, entre as informações estão: os procedimentos de segurança adotados nos parques temáticos, aquáticos e hotéis, assim como as datas de validade de cada ingresso, como é o novo ingresso e muitooooo mais.

Vamos às informações:

Chegada no Complexo da Universal:

Por enquanto, a Universal está com capacidade reduzida em todos os seus parques e no CityWalk. 

O distanciamento inicia no estacionamento, pois as vagas de carro estão separadas, ou seja, sempre pulando uma vaga (que está com um cone). Veja a foto abaixo.

                        No estacionamento da Universal há distanciamento entre as vagas dos carros

E tanto para entrar no CityWalk como nos parques, é realizada medição de temperatura nos visitantes. Esse processo acontece um pouco antes do local onde são revistadas as bolsas. No chão foram colocadas marcações para o distanciamento das pessoas e este distanciamento ocorre por grupo/família e não de forma individual, ou seja, se, por exemplo, você estiver no parque com seu filho, os dois ficarão em uma mesma marcação.

Há placas com as informações dos procedimentos de segurança espalhadas por todo o complexo e nos idiomas inglês e espanhol.


Sobre os parques temáticos - Universal Studios e Islands of Adventure

Por enquanto, não são todas as atrações que estão abertas, por exemplo os shows e paradas não estão ocorrendo. 

Algumas atrações, como é o caso da Velozes e Furiosos, está fechada para adequação aos novos procedimentos. Conforme mencionado, é um fechamento temporário e em breve reabrirá.

As atrações mais concorridas estão com fila virtual, mas a fila virtual abre quando há uma certa quantidade de pessoas na fila normal. Para verificar como está a atração e para acessar a fila virtual é preciso estar com o aplicativo da Universal no celular. O nome do aplicativo é The Official Universal Orlando Resort App (esse é um dos aplicativos que sempre mencionamos para baixá-lo no celular antes da viagem - para ver os demais aplicativos que indicamos clique aqui).

                   Para entrar na fila virtual, clique neste ícone mencionado na foto

             O aplicativo informa o tempo de fila e as atrações em fila virtual

Pelo parque estão espalhados totens com álcool em gel e os bancos das atrações são limpos cadas vez que são utilizados.

Para entrar nas atrações, os funcionários da Universal colocam álcool em gel na mão do visitante e quando a atração precisa de óculos 3D, é o funcionário da Universal que entrega o óculos para o visitante.

Nas atrações também há distanciamento social, tanto na fila para entrar, como nos bancos/cadeiras dentro da atração. 

No caso das montanhas russas, cada grupo/família entra em uma fileira, se o grupo/família não ocupa a fileira inteira, então é realizado o distanciamento social.

As filas single riders estão suspensas neste momento.

                                               Protocolo de segurança para as atrações

                            As máscaras são obrigatórias inclusive dentro das atrações

O encontro com os personagens está ocorrendo, porém com marcações e corda para o distanciamento social. Inclusive, foi mencionado pela Universal, que o encontro com a Blue (velociraptor na área Jurassic Park, no Islands of Adventure) está ocorrendo, porém com distanciamento e agora, neste encontro, conta com um filhote de dinossauro também.

Os encontros com personagens estão ocorrendo nos parques, porém com distanciamento social.

Para o distanciamento há marcações no chão e cordas limitando a distância entre o personagem e o visitante.

Os restaurantes que estão abertos, o pagamento pode ser realizado pelo aplicativo da Universal (é preciso cadastrar o cartão de crédito no aplicativo), com cartão de crédito ou com dinheiro.

Sobre o Volcano Bay

Para visitar o parque aquático, Volcano Bay, é recomendado ao visitante estar com máscara, porém, dentro da água não é permitido o uso da máscara por questões de segurança.

As piscinas estão sendo limpas e desinfetadas com produtos que matam o Coronavírus, conforme o órgão de saúde americano. 

Entre as espreguiçadeiras está com distanciamento maior.

Hotéis da Universal

Estavam abertos os seguintes hotéis: Hard Rock Hotel no Universal Orlando, Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal's Cabana Bay Beach Resort, Universal's Aventura Hotel e Endless Summer - Surfside.

A partir de hoje, 21/08/2020, os hotéis Loews Sapphire Falls Resort e Universal's Aventura Hotel estarão fechados, de forma temporária, porque devido a pandemia e fronteiras fechadas, a cidade está sem turistas e consequentemente está com baixa demanda. Claro que, assim que os turistas começarem a voltar a cidade e aumentar a demanda, os hotéis reabrirão.

O hotel Portofino continua fechado e o hotel irmão gêmeo do Endless Summer - Surfside, o Endless Summer - Dockside, que estava com previsão de inauguração em 01 de julho, está sem data para a inauguração, neste momento.

Nos hotéis há verificação de temperatura dos hóspedes, diariamente. Cada hóspede que sai ou entra no hotel é verificada a temperatura uma vez e o mesmo ganha uma pulseira com a cor do dia (por exemplo verde), neste dia ele pode entrar e sair várias vezes, pois a medição será apenas uma vez, basta apresentar a pulseira da cor do dia. Se o mesmo hóspede sair do hotel no dia seguinte, deverá medir a temperatura novamente e trocar a pulseira para a cor do dia (por exemplo amarelo) e assim segue até o final da estadia.

Após cada check out, a Universal limpa o quarto e o mantêm fechado por 48 horas, ou seja, a próxima utilização (check in), ocorre somente após 2 dias do quarto vago.

Está sendo realizado distanciamento social em elevadores, piscinas e demais áreas do hotel.

Todos os hóspedes dos hotéis da Universal tem entrada garantida nos parques. Isso ocorre porque os parques estão com capacidade reduzida.


As categorias dos hotéis tiveram os nomes alterados, ficando assim:

- Econômico (3 estrelas): Endless Summer - Surfside
- Econômico Plus (3 estrelas e meia): Universal's Cabana Bay Beach Resort e Universal's Aventura Hotel
- Preferencial (4 estrelas): Loews Sapphire Falls Resort
- Premium (5 estrelas): Hard Rock Hotel no Universal Orlando, Loews Royal Pacific Resort e Portofino Bay Hotel.

Para mais detalhes sobre cada hotel da Universal, acesse esse post 👉clique aqui.

Ingressos

A Universal alterou as datas de validade de alguns dos seus ingressos e incluiu novos ingressos com data marcada. Agora você poderá escolher se deseja comprar ingresso com data flexível (preço fixo durante todo o ano) ou com data marcada (preço tem alteração por dia, nos mesmos moldes dos ingressos Disney).

Veja aqui quais os tipos e validade dos ingressos existentes hoje:

Ingressos Flexíveis:

1- Park Explorer

O ingresso Park Explorer é o melhor ingresso da Universal, com ótimo custo x benefício. Neste ingresso você possui 14 dias consecutivo de ingresso para visitar os parques da Universal.

Atualmente, há o 2 Park Explorer, que permite a visita nos 2 parques temáticos, Islands of Adventure e Universal Studios e há o 3 Park Explorer, que permite a visita nos dois parques temáticos e mais o parque aquático Volcano Bay.

O dois tipos, 2 Park Explorer e 3 Park Explorer, possuem o mesmo preço, então a melhor opção é comprar o 3 Park Explorer, porque você já fica com a opção de visitar o parque aquático na sua viagem.

A boa notícia é que a Universal alterou a validade deste ingresso para 17/12/2021.

Lembrando que com este ingresso você pode entrar em mais de um parque no mesmo dia e assim acessa o trem do Harry Potter.

2 - Promoção compra 2 dias e ganha mais 2 dias

Este ano a Universal inseriu uma promoção incrível de ingresso, você compra 2 dias de ingresso Park to Park e ganha mais 2 dias de ingresso, ou seja você leva 4 dias de ingresso e paga por 2 dias para visitar os parques temáticos da Universal. Se preferir, pode fazer um upgrade e incluir o parque Aquático Volcano Bay na sua compra de ingresso, pagando apenas US$ 40 a mais.

Esta promoção foi estendida e você pode comprar o seu ingresso até 30 de setembro de 2020, mas a validade do ingresso também foi estendida para 17/12/2021. 

Os dias de ingressos deve ser utilizado em 7 dias, contando com o primeiro dia de utilização.

Lembrando que com este ingresso você pode entrar em mais de um parque no mesmo dia e assim acessa o trem do Harry Potter.

3 - Ingresso Park to Park - Flexivel

Este é o ingresso normal da Universal. Possui 2 dias de Park to Park e 3 dias de Park to Park. 

Com ele você acessa os dois parques temáticos, Universal Studios e Islands of Adventure no mesmo dia.

Lembrando que com este ingresso você pode entrar em mais de um parque no mesmo dia e assim acessa o trem do Harry Potter.

Para este ingresso não foi estendida a validade, ou seja, continua a validade de 1 ano após a data da emissão do ingresso.

Nossa dica para quem comprou esse ingresso e não poderá viajar dentro da validade do ingresso, é solicitar o cancelamento do ingresso para a agencia de viagens que você comprou e comprar a opção da promoção mencionada no item 2, onde você ganha mais 2 dias de ingresso e a validade está estendida até o final do ano que vem. 

NOVO - Ingressos com data marcada:

Ingresso Park to Park - Data marcada

A opção para data marcada é o ingresso Park to Park. Possui 2 dias ou 3 dias de Park to Park. 

A diferença desse ingresso para a opção Park to Park Flexível, além da obrigatoriedade de marcar a data de início da visita aos parques, é a validade quando é feita a primeira utilização, ficando assim:

- 2 dias Park to Park: deve ser utilizado em um período de 5 dias a partir da data marcada.

- 3 dias Park to Park: deve ser utilizado em um período de 6 dias a partir da data marcada.

Lembrando que não precisa utilizar em dias consecutivos e sim dentro do período de validade. E com estes ingressos você também pode entrar em mais de um parque no mesmo dia e assim acessa o trem do Harry Potter.


O Orlando em Família vende todos os ingressos da Universal e você pode efetuar o pedido de compra através do nosso site de vendas ou entrar em contato com a gente através do e-mail contato@orlandoemfamilia.com.br ou pelo WhatsApp (13) 99799-8501.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário