9 de dezembro de 2019

FILA VIRTUAL NA NOVA ATRAÇÃO DA STAR WARS

A Disney está com fila virtual na nova atração na área da Star Wars: Galaxy's Edge, no parque Hollywood Studios. Veja aqui como funciona.

Dentro da atração Rise of the Resistance

A área Star Wars: Galaxy's Edge é incrível, já visitamos e temos um post com vídeo, clique aqui para ser direcionado ao post.

Dia 05 de dezembro foi inaugurada a nova atração, a Rise of the Resistance, que estava sendo muitooooo aguardada. É fato que a atração é de cair o queixo, ela é diferente de qualquer atração dos parques e o passeio inteiro tem duração de aproximadamente 15 minutos. É realmente uma imersão a saga Star Wars, onde os visitantes fazem parte da Resistência e são capturado pela Primeira Ordem.

Claro que esta atração ficaria bemmmmm cheia, e a Disney, logo no primeiro dia, já inseriu a fila virtual, eu acho ótimo, porque eu imagino que ficariam filas e mais filas quilométricas saindo da atração, como já aconteceu em outras inaugurações.

Desta forma, com a fila virtual, não prejudica o seu passeio pelo parque, já que enquanto você está na fila virtual esperando para ser chamado, poderá continuar entrando nas demais atrações do parque. 

O único problema é que os grupos para entrar na atração através da fila virtual estão se esgotando muito rápido, logo nos primeiros minutos do parque, ou seja, logo no começo do dia já se esgotam os grupos para entrar durante todo o dia na atração. 😱 E, como o mês de dezembro é mais cheio, eu imagino que será assim o mês todo. Então é importante chegar cedo, bem cedo, alguns clientes/leitores mencionaram que a Disney está abrindo a entrada desta atração bemmmm antes do horário de abertura do parque. 

No entanto, a Disney ainda não mencionou até quando ficará com essa fila virtual, então se você tem viagem marcada para as próximas semanas preste atenção como proceder para entrar na fila virtual:

Você deve estar com o aplicativo da Disney no seu celular, o My Disney Experience. A fila virtual só funciona se você estiver dentro do parque. Então, nossa dica é: Chegue cedo no parque, antes da abertura e assim que você passar pela catraca acesse o aplicativo da Disney para entrar na fila virtual. 

Quando você acessar o aplicativo verá a foto da atração, clique em "Find Out More".


Nesta tela você já terá a informação dos grupos que estão sendo chamados. Para saber se a fila virtual está liberada, verifique se o botão "Join Boarding Group" está na cor laranja, se sim, clique nele. A tela seguinte permitirá que você selecione todos do seu grupo para entrar na atração (lembrando que todos do seu grupo precisam estar linkado à sua conta do My Disney Experience).  


Se o botão Join Boarding Group estiver na cor cinza (como na imagem acima) é porque não é possível entrar na fila virtual, provavelmente já estará esgotada.

 Se você conseguiu entrar na fila virtual, ative as notificações do aplicativo para ser avisado quando o seu grupo estiver liberado. Assim que o seu grupo for chamado você terá até 2 horas para ir a atração. Enquanto você espera para ser chamado, pode aproveitar o parque.

Enquanto estiver com fila virtual, NÃO é possível entrar na atração com fila comum. 

Para acessar o nosso roteiro completo do parque Hollywood Studios clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário