19 de agosto de 2019

STAR WARS: GALAXY'S EDGE - COMO É A NOVA ÁREA DA DISNEY

Quem acompanha o Orlando em Família no Instagram (se você ainda não acompanha, passa lá e curte a gente 😊 @orlandoemfamilia) viu a nossa passagem pela nova área do Star Wars: Galaxy's Edge, na Disneyland, na Califórnia. 

E eu quero iniciar este post de forma diferente, com a minha conclusão: a área está incrível, linda e perfeita, a Disney conseguiu nos transportar para um mundo onde podemos vivenciar os filmes. 

Neste post estou contando todos os detalhes, e com vídeo da área 😉.

Melhor selfie do mundo!!! Com o Chewbacca 💗


A Disney terá duas áreas Star Wars: Galaxy's Edge em seus parques, uma já está aberta na Disneyland, em Anaheim na Califórnia e a outra está prestes a ser inaugurada (29/08) no parque Hollywood Studios, no Walt Disney World na Flórida.

Conforme mencionado pela Disney, as duas áreas serão iguais. E, nós, aproveitamos nossa viagem para conhecê-la.

Para conhecer a área você pode assistir o vídeo a seguir e logo abaixo explicamos cada pedacinho dela. 

                            


Se você gostou do vídeo dá um like 👍 e se inscreve no nosso canal 😁.

Mundo de Batuu

As áreas possuem o tamanho de 14 acres em cada parque, é a maior land já criada pela Disney e está recheada de detalhes, são tão perfeitos que nos remetem realmente para os filmes. 

O mundo Batuu não consta em nenhum filme da saga Star Wars, a Disney construiu um mundo diferente, é um planeta que é um porto próspero para contrabandistas e aventureiros. 

Há naves pousadas na área e elas possuem tamanhos reais, o que torna tudo muito mais real. Ficar cara a cara com a Millennium Falcon é emocionante para qualquer fã, mas é ainda melhor pilotá-la, e isso é possível entrando na atração Millennium Falcon: Smugglers Run. Nós fomos, eu e a filhota fomos as pilotas da nave e mais para frente conto mais detalhes dela.

A área conta ainda com lojas, há um espaço com diversos "quiosques" como se fossem parte de uma área comercial do planeta Batuu, vendendo até roupas para Jedi, também há uma loja para você montar o seu próprio dróide. 

Os famosos leites verde e azul, que o Luke Skywalker tomou nos filmes, também são vendidos na área. Ou seja, como mencionamos, são muitoooossss detalhes perfeitos.

Um brinde com os leites azul e verde!
Uma coisa que me chamou a atenção foram os personagens, eles não ficam parados em um local para encontro com visitantes, na verdade eles andam pela área toda, andam normalmente, como se estivem no filme, e você pode pará-los para conversar e tirar uma foto, além de pegar um autógrafo. Eu amei isso!

Stormtropper, eles também estão na área,
aliás a nave do Kylo Ren também está estacionada em Battu
A atração Millennium Falcon: Smugglers Run

A área da Star Wars terá 2 atrações, no entanto com a inauguração da área apenas 1 atração esta aberta, a Millennium Falcon, e a outra atração, a Rise of the Resistance será inaugurada mais para frente, as datas de inauguração são 05 de dezembro/19 em Orlando e 17 de janeiro/20 na Califórnia. 

Por isso vamos falar apenas da atração da Millennium Falcon. 

A fila da atração já é fantástica, toda temática. Aqui você realmente entra na Millennium Falcon, inclusive tem até a mesa de jogo que passa nos filmes. A atração em si acontece no cockpit da nave, são necessárias 6 pessoas, sendo 2 pilotos, 2 engenheiros e 2 atiradores.

Eu e a filhota fomos as pilotas da nave
Eu e a filhota fomos as pilotas, e quero dizer uma coisa: Atenção Disney! Pode me chamar para fazer qualquer coisa no filme, menos pilotar a Millennium Falcon, não fomos boas, ha ha ha, batemos em muitas coisas. 😀 Mas, atingimos a velocidade da luz hein!

No vídeo que colocamos acima (e está no canal do Orlando em Família no Youtube) tem alguns trechos na nave e do nosso desempenho pilotando (kkkk).

Cantina da Oga

Oga Garra é a proprietária desta cantina, um local onde contrabandistas, negociantes, viajantes e outros se encontram para papear, ouvir música, comer, beber, fazer reunião. Dizem que dependendo do seu desempenho nas atrações os personagens podem vir te buscar por aqui, eu não vi nenhum personagem dentro da cantina.

Nesta cantina são servidas bebidas alcoólicas e não alcoólicas, nós escolhemos experimentar o Jabba Juice (eu adorei o nome, Jabba é o personagem com formato de lesma que era credor de Han Solo nos primeiros filmes da saga, quem se lembra?), é uma bebida não alcoólica feita de abacaxi, kiwi e blueberry e é deliciosa! #ficaadica para quem for na Cantina e quiser pedir algo para beber.

O cardápio e o nosso Jabba Juice
A Cantina é bemmmm agitada, não tem muitos lugares para sentar, nós ficamos em pé no balcão e conta com um DJ dróide tocando músicas agitadas. O local é escuro, mas possui luzes dando um charme no local. Eu amei!!! 

Como o ambiente não é grande, é preciso fazer uma reserva. Na Disneyland conseguimos reservar no local e aguardamos alguns minutos na fila. Imagino que em Orlando, será mais cheio, então sugiro fazer uma reserva o quanto antes. 

Docking Bay 7 Food and Cargo

A área conta com este restaurante, Docking Bay 7 Food and Cargo, ele tem serviço de balcão. O local tem a temática de um hangar. Eu acabei não comendo por aqui, mas vi o cardápio e há pratos que parecem saborosos, tem costela de porco, frango crocante, camarão e carne assada. O restaurante também possui opções para crianças.

Ele conta com opções para café da manhã e para almoço e jantar. Mas, a minha atenção se volta para as sobremesas, são lindas! Eu fiquei com água na boca, mas vai ficar para a próxima viagem. Quem experimentar, volta aqui para me contar se são saborosas 😊.


Veja aqui o cardápio e os preços.

Nossa Conclusão:

Incrível! Essa é uma palavra que define a área. A Disney está de parabéns! Tudo na área está maravilhoso e foi pensado em todos os detalhes. É realmente uma imersão aos filmes da saga Star Wars. E uma dica para quem for na área: se você for pela manhã não esqueça de retornar à noite, a área fica linda durante a noite também.

Ficar de frente para a Millennium Falcon é de deixar qualquer fã emocionado, e aproveite para tirar muitassssss fotos, elas ficam lindas. 😉 E, quando você postar as fotos nas redes sociais marque o Orlando em Família, vamos adorar ver suas fotos. 😃 


Nenhum comentário:

Postar um comentário