5 de novembro de 2018

SEAWORLD´S CHRISTMAS CELEBRATION - A FESTA DE NATAL DO PARQUE SEA WORLD

A festa de Natal feita pelo parque SeaWorld inclui várias atrações para crianças e adultos, inclusive com a presença do Papai Noel e da Rena do Nariz Vermelho.

Eu e a filhota na enorme árvore de Natal
na entrada do parque
O parque fica todo enfeitado e até o personagem Shamu entra no clima natalino, com chapeuzinho.


A festa de Natal no SeaWorld inicia agora em novembro e conta com mais de 3 milhões de luzinhas enfeitando o parque, shows e encontros, no Polo Norte, para ver o Papai Noel. 

Se você tem filhos ou crianças no grupo coloque em sua programação a ida ao SeaWorld em um dos dias da festa SeaWorld´s Christmas Celebration, os pequenos irão adorar!

A festa de Natal acontecerá em algumas noites durante o período de 17 de novembro a 31 de dezembro.

Shows: 

- Elmo's Christmas Wish: Os personagens do programa Vila Sésamo, muito famoso nos Estados Unidos, com o Elmo e sua turma, estarão presentes nesta apresentação musical.

- O Wondrous Night: show com 30 minutos de duração, contando a história de Jesus, com a presença, inclusive, de animais mesmo. É um presépio vivo.

Shamu Christmas Miracles
Shamu Christmas Miracles: se tudo no parque está voltado ao Natal, por que as famosas baleias Orcas não estariam? Este é o show das baleias orcas ao clima natalino. 

- Clyde and Seamore's Countdown to Christmas: um show de comédia com os famosos leões marinhos Clyde and Seamore, com a presença de lontras e uma morsa.

- Sea of Trees: um show de luzes e cores com 100 árvores brilhando ao som de músicas natalinas no lago existente dentro do parque.

- Winter Wonderland on Ice: eu sou suspeita para falar quando o assunto é show de patinação no gelo, eu amo!! Nós já assistimos e é lindo, montamos um post sobre esse show, clique aqui.

Encontros:

Na festa de Natal não pode faltar a presença do Papai Noel, no Wild Artic você é levado ao Polo Norte.

Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho, também fará parte desta festa e os visitantes podem encontrar com esta famosa rena, juntamente com a Clarice, Bumble e Yukon.



Mais informações:

Para a festa SeaWorld's Christmas Celebration não há ingresso diferenciado, a festa faz parte do ingresso normal do parque. 

O Orlando em Família vende ingresso para o parque, acesse nossa loja: www.orlandoemfamiliatravel.com.br ou solicite orçamento através dos emails contato@orlandoemfamilia.com.br ou ingressos@orlandoemfamiliatravel.com.br.

Alguns shows e encontros acontecem ao longo do dia, mas o parque se transforma com a festa de Natal quando escurece. Recomendamos que você retire o mapa do parque com os horários dos shows na entrada do parque.

A festa não acontece em todos os dias, normalmente ocorre de sexta a domingo, porém em algumas semanas pode ocorrer a semana toda, como por exemplo a primeira semana da festa. É recomendado verificar no site do parque, clique aqui.

Para conhecer o nosso roteiro do parque, com todas as atrações e shows, alturas mínimas exigidas, dicas e muito mais, clique aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário