23 de abril de 2016

WINTER WONDERLAND ON ICE NO SEA WORLD

Nosso post de Natal desta semana é sobre o lindo show Winter Wonderland on Ice. Este show faz parte das celebrações de Natal que acontecem no parque Sea World, o Christmas Celebration. 


A celebração de Natal acontece todos os anos no parque Sea World e possui diversos shows e atividades. Os shows acontecem ao cair da noite, onde tudo fica mais bonito e iluminado e entre eles está o Winter Wonderland on Ice. 

O show possui coreografias lindas, acrobacias incríveis e todo aquele clima de friozinho ao som de músicas natalinas, não tem como não se emocionar e merece aplausos de pé. Complementando toda a beleza do espetáculo há fontes acompanhando as músicas e fogos de artifício. Esse show é fantástico e é o nosso preferido. 

Nesta última viagem nós fomos ao Sea World no último dia do ano, 31/12/2015, não queríamos perder a festa. Passamos o dia todo brincando nas atrações e à noite o parque se transformou, todo aquele clima de Natal e do último dia do ano tomou conta do parque, ficou todo iluminado, com diversos enfeites e decorações. Os shows pelo parque iniciaram e corremos para garantir um lugarzinho no Winter Wonderland on Ice. Esse show é bem disputado pelos visitantes, principalmente a segunda apresentação da noite. 

O parque Sea World monta a estrutura da pista de gelo para esse show próximo ao estádio da Shamu, o local se chama Bayside Stadium, é um local aberto e possui uma boa arquibancada. No dia que fomos ameaçou chover instantes antes do show, caiu alguns pingos e por sorte parou. Os funcionários do parque arrumaram o gelo e... tudo em ordem? Hora de iniciar o show, para a nossa alegria!

Nós filmamos todo o show:

                         


A cada acrobacia eu ouvia a Giovana falando: "Nossa!!! Como ele fez isso?" (kkkkk). Realmente foi incrível, o show é um espetáculo lindo! E, na minha opinião, é um dos mais bonitos de todas as festas de natal que acontecem em Orlando.

Ele costuma acontecer 2 vezes por noite, mas como eu disse anteriormente, a apresentação mais concorrida é a segunda, porque ao final há o show de fogos de encerramento do parque e é possível assistir da arquibancada do Bayside Stadium.

Um outro show que costuma acontecer após o Winter Wonderland on Ice, após a primeira apresentação da noite, é o Sea of Trees e você também não precisa sair da arquibancada para assistir.

O legal é que para assistir a esse e outros shows de Natal no Sea World não precisa de ingresso a parte, ou seja, toda a festa Christmas Celebration faz parte do ingresso normal do parque. 

Por isso eu recomendo, se você estará em Orlando na época de Natal, aproveite para curtir a festa Christmas Celebration no Sea World, mas verifique antecipadamente a data, porque a festa acontece em algumas noites entre os meses de novembro e dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário