2 de outubro de 2018

TUTTO ITALIA - UM RESTAURANTE DELICIOSO NO EPCOT

Um restaurante que eu adoro no Epcot é o Tutto Italia!! Ele possui uma deliciosa comida e podemos dizer que é 100% italiana mesmo! 😋

É uma excelente opção de refeição no parque.





O parque que tem diversas opções para uma maravilhosa refeição é com certeza o Epcot. E quem disse que em parque só se come hambúrguer é porque não foi para o lado do World Showcase. Os 11 pavilhões do World Showcase possuem restaurantes típicos de cada país. É uma delícia passear pelos países e conhecer as culturas. 

Hoje, nosso post é no pavilhão da Itália, vamos contar como é o restaurante Tutto Italia.

Ambiente

O Tutto Italia fica localizado no pavilhão da Itália, na área do World Showcase no parque Epcot. 

O restaurante passou a ser um queridinho de muito gente (🙋meu também!), principalmente para quem gosta da comida italiana e não é para menos, o ambiente é agradável, os garçons são muito simpáticos e claro, a comida é deliciosa, tipicamente italiana!

Logo na entrada do restaurante, na recepção, mencionamos nossa reserva e em poucos minutos já fomos encaminhados para uma mesa. 

Se você quiser ir a este restaurante é recomendado efetuar uma reserva com antecedência.


O interior do restaurante Tutto Italia
O local é extremamente agradável, com diversas mesas, inclusive em uma varanda na frente do restaurante. Como estamos no pavilhão da Itália, todos os garçons são italianos. É uma imersão ao velho mundo, a sensação é de que realmente estamos na Itália.

Alguns garçons falam italiano, inglês e arriscam no português também e adoram bater papo, quando falamos que somos do Brasil eles adoraram. 😃 Eles são divertidos, com toda a simpatia italiana.

Cardápio

Assim que sentamos à mesa recebemos copos com água e foi assim constantemente, durante todo o almoço nossos copos eram enchidos novamente. 

Enquanto esperávamos nossos pratos, recebemos um delicioso couvert com pães, azeitonas, biscoitos e que também foi abastecido com mais pãozinho e azeitonas 😃.

Tanto a água quanto o couvert foram de graça! 


O couvert no Tutto Italia
O restaurante possui um cardápio com ótima variedade, além das massas, que eu aconselho você a experimentar (vale a pena!!! 😋), tem salada, frango, peixe, risoto e outros.    

O nosso pedido, entre os adultos, foi unânime Lasagna alla Bolognese! Só de lembrar já me dá vontade de voltar lá! A massa estava no ponto certo, o molho delicioso, não tenho nenhum ponto negativo a falar, são só elogios.


Lasanha a Bolonhesa
A filhota pediu o prato de Spaghetti do menu kids, que também estava delicioso. 


Esse Spaghetti estava delicioso também
Veja aqui o cardápio do restaurante em português, com preços.

Conclusão Orlando em Família:

Esse, com certeza, é um restaurante que está entre os meus preferidos no Epcot. Não tenho nenhuma reclamação, tudo no almoço estava perfeito, desde o ambiente, o serviço até os pratos.

Restaurante italiano é sempre uma opção acertada, pois a grande maioria adora massa, mas, nesse caso o molho não tem toque americano, é realmente italiano. Vale a pena!

O Orlando em Família recomenda! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário