26 de setembro de 2018

ALTERAÇÃO NAS REGRAS DO INGRESSO DISNEY

A Disney divulgou mudanças nas regras dos seus ingressos já para o mês que vem. Veja o que será alterado.




A Disney divulgou algumas alterações nos seus ingressos, tanto na validade como nos preços e já causou muito burburinho na internet e redes sociais. Por isso, neste post vamos esclarecer para você, nosso leitor e cliente, o que foi divulgado e qual o impacto na viagem.

👉Alteração dos preços com base em datas
  • A partir de 16 de outubro o preço do ingresso poderá variar conforme a época da viagem.
Como é atualmente: 
  • Hoje você compra ingresso Disney de 2 ou mais dias pelo mesmo preço para qualquer época do ano. 
  • Para ingresso de 1 dia a tratativa é diferente, você deve mencionar qual a data que você visitará o parque, porque os preços dos ingressos alteram de acordo com a lotação, ou seja, são mais caros na época de alta temporada e possuem preços mais baixos na época de baixa temporada.
Como será com a alteração:

A partir de 16 de outubro todos os ingressos terão a mesma tratativa para a compra, você deverá mencionar as datas que visitará os parques e o preço terá alteração conforme a época, ou seja, preços mais altos na alta temporada e mais baixos na baixa temporada.

Mas, conforme o comunicado da Disney, se você precisar alterar a data da sua visita ao parque será possível, para fazer essa alteração com antecedência, você deverá entrar em contato diretamente com a Disney. No entanto, eu acredito que a Disney vai divulgar mais detalhes sobre isso.

E por que a Disney está fazendo isso? Segundo a própria Disney isso a ajudará a planejar melhor, pois ela saberá a quantidade de pessoas que visitarão os parques em cada período. Uma vez que para comprar você precisará mencionar a data de visita aos parques.

Impactos na viagem: Ainda não foram divulgados valores, por isso não sabemos quais são os reais impactos nos preços em relação ao preço atual. 

👉Validade dos ingressos
  • A partir de 16 de outubro os ingressos terão validades menores após a 1ª utilização 
Como é atualmente:
  • Atualmente os ingressos possuem validade de 14 dias após a 1ª utilização, independente da quantidade de dias comprados.
Como será com a alteração:

A partir de 16 de outubro o ingresso Disney terá validade diferente conforme o número de dias comprados:

2 dias de ingressos - validade de 4 dias após a 1ª utilização
3 dias de ingressos - validade de 5 dias após a 1ª utilização
4 dias de ingressos - validade de 7 dias após a 1ª utilização
5 dias de ingressos - validade de 8 dias após a 1ª utilização
6 dias de ingressos - validade de 9 dias após a 1ª utilização
7 dias de ingressos - validade de 10 dias após a 1ª utilização
8 dias de ingressos - validade de 12 dias após a 1ª utilização
9 dias de ingressos - validade de 13 dias após a 1ª utilização
10 dias de ingressos - validade de 14 dias após a 1ª utilização

No caso dos ingressos do tipo Hopper Plus (permite a entrada em mais de um parque por dia, incluindo parques aquáticos) haverá o acréscimo de 1 dia nessas validades.

Para este caso de validade dos ingressos, há comentários de que hóspedes dos hotéis da Disney poderão ter a validade aumentada conforme os dias de hospedagem, por exemplo, quem comprou 4 dias de ingressos terá 7 dias para utilizá-lo a partir da 1ª utilização, mas se for hospede dos hotéis da Disney e a hospedagem for de 10 dias, a validade dos ingressos passará automaticamente para 10 dias após a 1ª utilização. Ou seja, será mais um benefício para hóspedes dos hotéis da Disney.

Impactos na viagem: a validade do ingresso acaba causando um impacto grande na programação, porque a validade de 14 dias permite que as visitas aos parques da Disney sejam com calma, dava uma boa margem para fugir de parques em feriados ou finais de semana, que são os dias mais cheios. Com essa alteração as visitas aos parques da Disney deverão ocorrer em um curto espaço, por exemplo, quem comprar a opção de 4 dias terá apenas 1 semana para visitar os parques, para não visitar um parque no final de semana será preciso fazer os parques em sequencia. 

Observação Orlando em Família:

Provavelmente a Disney vai divulgar mais informações nos próximos dias, ainda falta esclarecer alguns pontos e principalmente divulgar os preços.

Eu, sinceramente, não gostei das alterações, principalmente quanto a validade dos ingressos.

Mas, uma boa noticia, a Disney mencionou que não vai alterar as regras de quem comprou os ingressos até o dia 15 de outubro. Então, ainda dá tempo para você garantir o seu ingresso com as regras antigas, mesmo se a sua viagem for em 2019.


Você pode comprar com o Orlando em Família, acesse www.orlandoemfamiliatravel.com.br ou envie um e-mail para contato@orlandoemfamilia.com.br ou ingressos@orlandoemfamiliatravel.com.br

E, assim que forem disponibilizadas mais informações publicaremos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário