3 de julho de 2018

4 DE JULHO NOS PARQUES DA DISNEY

Uma data de grande comemoração nos Estados Unidos é o 4 de julho e a Disney sempre prepara alguma comemoração para essa data. 

É sobre isso que falaremos no post de hoje.😃



Em 4 de julho é comemorado a Independência dos Estados Unidos, um feriado que lota os parques de Orlando e claro, vai ter comemoração na Disney!

Magic Kingdom

Esse parque possui um tradicional show de fogos para comemorar a independência americana, é o Disney's Celebrate America! - A Fourth of July Concert in the Sky. Ele acontecerá hoje e amanhã às 21h15.

Esse show é um espetáculo incrível, a Disney capricha nos fogos de artifícios, vale a pena assistir!

Para quem não estará em Orlando, não se preocupe, você pode assistir ao show, pois a Disney vai fazer uma transmissão ao vivo amanhã. Assim que a Disney liberar o link nós incluiremos na nossa pagina no facebook 😉.

Epcot

O Epcot também preparou comemorações para amanhã.


No show IllumiNations, que acontece às 21h, a Disney preparou um acréscimo ao final  do show para comemorar a independência americana.

Um outro espetáculo que acontecerá no parque é o Voice of Liberty. É um grupo musical que apresenta uma série de músicas e junto com o grupo estarão: Mickey Mouse, Pato Donald e Pateta vestidos com suas roupas especiais para comemorar a data. O espetáculo acontecerá no dia 4 de julho no American Garden Theatre, às 17h30, 18h45 e 20h.

Além dos espetáculos, os personagens Mickey, Pateta, Pato Donald e os fofos Tico e Teco estarão também no pavilhão The America Adventure, com roupas especiais para a data e os visitantes poderão tirar fotos com eles.

Pelo parque serão vendidos comidas com as cores da bandeira americana, como por exemplo cupcakes decorados com as cores vermelho, branco e azul.

Nos parques Animal Kingdom e Hollywood Studios não haverão comemorações com shows.

E você vai passar o feriado na Disney? Depois passa aqui para contar para a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário