18 de junho de 2018

INGRESSOS PARA AS FESTAS DA DISNEY

Estamos contente em anunciar que estamos vendendo os ingressos para as festas da Disney!!! 😃



Você pediu e nós atendemos! Estamos vendendo os ingressos para as festas que acontecerão este ano na Disney, vamos falar um pouquinho sobre cada uma mais para frente.

E, ainda tem mais, nas compras acima de R$ 350,00 você pode parcelar em até 10x sem juros no cartão de crédito. Como a compra é em reais (R$) não precisa de cartão de crédito internacional, também não tem IOF ou outras taxas e impostos e você receberá o seu ingresso por e-mail.

Agora vamos às festas:

1- Disney's H2O Glow Nights 

Esta semana inicia uma festa noturna no parque aquatico Typhoon Lagoon, é a H2O Glow Nights. A festa tem o tema do Toy Story e o anfitrião da festa é o Rex (aquele dinossauro dos filmes Toy Story).


A festa acontecerá nas noites de quinta e sábado, das 20h às 23h, entre o período de 21 de junho a 11 de agosto e contará com DJ, comidas e bebidas. 

E o melhor é que todas as atrações do parque aquático estarão abertas durante a festa. 

Esta é a primeira edição da festa e a Disney promete muita diversão!

2 - Mickey's Not-So-Scary Halloween Party

A festa de Halloween da Disney acontece no parque Magic Kingdom e não é assustadora, ela é excelente para levar as crianças. (Veja aqui a nossa experiência).

Lembrando que a festa não acontece diariamente, por isso são disponibilizadas as datas com antecedência, assim os visitantes conseguem planejar e encaixar direitinho na viagem.


Na festa há shows, parada com diversos personagens, além de encontro para fotos com vários personagens mais difíceis de encontrar normalmente nos parques, tem também uma brincadeira super divertida que as crianças amam que é pegar os doces pelo parque, sabe daquela frase né?! Gostosuras ou travessuras, pois é, na entrada da festa você ganha uma sacolinha e um mapa com os pontos de entrega dos doces. 

A festa de Halloween começará em agosto e seguirá até outubro, nas seguintes datas:
  • Agosto: 17, 24, 28 e 31
  • Setembro: 3, 7, 9, 11, 14, 16, 18, 21, 23, 25, 28 e 30
  • Outubro: 2, 4, 5, 8, 9, 11, 12, 14, 16, 18, 19, 21, 23, 25, 26, 28, 30 e 31

3 - Mickey's Very Merry Christmas

A festa de Natal da Disney é a mais encantadora e acontece no Magic Kingdom.

Lembrando que a festa não acontece diariamente, por isso são disponibilizadas as datas com antecedência, assim os visitantes conseguem planejar e encaixar direitinho na viagem.


Na festa há shows, parada com diversos personagens, além de encontro para fotos com vários personagens mais difíceis de encontrar normalmente nos parques. Inclusive o Papai Noel estará presente!

A festa de natal começará em novembro e terminará em dezembro, nas seguintes datas:
  • Novembro: 8, 9, 12, 13, 15, 16, 25, 27, 29 e 30
  • Dezembro: 2, 4, 6, 7, 9, 11, 13, 14, 16, 18, 20 e 21

Observação:

As festas são concorridas, por isso recomendamos a compra antecipada. Comprando com o Orlando em Família, nós iremos verificar, primeiramente, se há disponibilidade, se sim, a compra será efetuada normalmente, se não tiver disponibilidade nós te avisaremos. 

Para a compra acesse na nossa loja on line: www.orlandoemfamiliatravel.com.br

Você também pode enviar um e-mail para ingressos@orlandoemfamiliatravel.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário