7 de maio de 2018

NOVIDADES NA DISNEY PARA O VERÃO

Viajar no verão é delicioso, tanto pelo clima como pelas novidades nos parques. E a Disney sempre prepara atividades, como por exemplo shows com personagens, para agitar seus parques. 

Se você vai viajar no verão, veja aqui o que a Disney programou em seus parques.


Normalmente todas as inaugurações de atrações acontecem antes ou durante o verão, neste ano a grande inauguração da Disney é a nova área com o Tema do Toy Story que terá a inauguração em 30 de junho, no parque Hollywood Studios, mas, não para por ai, tem novidades com shows, encontro com personagens e mais, programado para os parques temáticos e aquático neste verão. Você vai viajar no verão americano? Então, prepare-se para se divertir em 3...2...1...

Magic Kingdom

O Magic Kingdom é o parque mais mágico da Disney e para este verão a Disney preparou uma festa que acontecerá na área Tomorrowland, no período de 25 de maio a 03 de setembro. Em homenagem ao novo filme dos Incríveis que estréia nas telonas em junho, a área do Tomorrowland estará decorada com o tema dos Incríveis, inclusive com efeitos sonoros, além disso é possível encontrar com o Sr. e a Sra. Incrível, o Gelado e, pela primeira vez, a Edna. Também contará com um show, o Super Party Time, no palco Rocket Tower Plaza.

Não é preciso comprar ingresso separado, a festa faz parte do ingresso do parque.

Epcot

O parque mais futurista da Disney ganhará um show com o tema do filme Os Guardiões da Galáxia, Star-Lord e Gamora estarão presentes. O show acontecerá 5 vezes por dia, durante o período de 09 de junho a 19 de agosto.


Não é preciso comprar ingresso separado, a festa faz parte do ingresso do parque.

Animal Kingdom

A partir de 25 de maio o parque Animal Kingdom ganhará uma decoração mais colorida na área Dinoland, com a presença do Pato Donald, Margarida, Pateta, Pluto, o Tico e Teco e outros.


Não é preciso comprar ingresso separado, a festa faz parte do ingresso do parque.

Typhoon Lagoon Water Park

No parque aquático Typhoon Lagoon haverá uma festa noturna, chamada H2O Glow Nights. O tema é inspirado nos filmes do Toy Story e o anfitrião da festa é o Rex.


A festa acontecerá nas noites de quinta e sábado, das 20h às 23h, entre o período de 21 de junho a 11 de agosto e contará com DJ, comidas e bebidas, todas as atrações do parque aquático estarão abertas durante a festa.

Neste caso, é preciso comprar o ingresso específico da festa. O ingresso pode ser comprado pelo Orlando em Família, acesse www.orlandoemfamiliatravel.com.br ou envie um e-mail para ingressos@orlandoemfamilia.com.br. 


A Disney caprichou neste verão! Terá novidade em todos os parques! Aproveite para incluir na sua programação 😃.

Para comprar os ingressos dos parques acesse a nossa loja online: www.orlandoemfamiliatravel.com.br ou envie um e-mail para ingressos@orlandoemfamilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário