8 de maio de 2018

RAY RUSH - SERÁ INAUGURADO

Em outubro do ano passado publicamos a novidade no parque aquático do Sea World, o Aquatica, uma atração chamada Ray Rush e já tem data para inaugurar! 😀




A Ray Rush promete agitar a primavera e verão americano no Aquatica. Esse toboágua terá uma diversão tripla porque primeiro a boia descerá pelo toboágua rapidamente, em torno de 33km/h, chegará na esfera gigante para uma curva e desliza por mais um toboágua até uma grande abertura, que eles chamam de asas de uma Manta gigante (uma espécie de raia gigante) e depois sai em uma piscina.




Esta atração será do tipo Family Raft Style, ou seja, para a família com uma boia que cabem até 4 pessoas. A altura mínima exigida para entrar na atração será de 1,07 m.

Sua inauguração será em 12 de maio!!!

O parque aquático Aquatica é delicioso e bem divertido, recomendo para quem ainda não foi, ele possui diversas atrações para adultos e crianças. Nós montamos um roteiro completo que você pode ver aqui.

E para quem já foi ao Aquatica, taí uma boa desculpa para voltar 😉.

Para conhecer todas as novidades que serão inauguradas neste e nos próximos anos, clique aqui.

Compre seu ingresso com o Orlando em Família, estamos com excelentes preços e dividimos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, acesse www.orlandoemfamiliatravel.com.br ou entre em contato com a gente e peça seu orçamento: contato@orlandoemfamilia.com.br 




Nenhum comentário:

Postar um comentário