9 de março de 2018

A FAMOSA PIA DO MICKEY

Um dos sorvetes mais procurados na Disney é a famosa pia do Mickey, chamada oficialmente de Mickey's Kitchen Sink Sundae. E não é apenas o sorvete que faz tanto sucesso, mas também o local onde ele é servido, uma pia que parece a roupa do Mickey e a torneira são as luvas, e você pode levar para casa, ou seja, um lindo souvenir.

A famosa pia do Mickey da Disney
A pia do Mickey (vamos chamar assim, mas, lembrando que na verdade ela se chama Mickey's Kitchen Sink Sundae) não nasceu agora, ela já tem alguns aninhos, e se eu não me engano já são 3 anos e ainda é um sucesso absoluto. 

Para você ter uma ideia de cada 10 pessoas na fila para comprar sorvete em torno de 7 compram a pia. E não para por aí, quando estávamos em Orlando, no início de setembro, devido ao furacão Irma a pia ficou em falta no Magic Kingdom e foi motivo para uma chuva de perguntas sobre ela. Calma, pessoal, ela não acabou e nem a Disney mencionou que acabará, mas, às vezes, devido a alguns contratempos de fornecimento fica em falta.

Como é o sorvete e quanto custa?

A pia do Mickey contém duas bolas de sorvete, no sabor que você desejar, eu e a filhota como amamos chocolate escolhemos as duas bolas de chocolate 😍, mas ainda vem com calda quente de chocolate, calda de morango, pasta de amendoim, caramelo, chantily formando o rosto Mickey e duas cerejas completando a gostosura.

A pia do Mickey custa atualmente US$ 16,99 + imposto.

Onde encontrar?

É possível encontrar essa pia do Mickey no Plaza Ice Cream Parlor, essa sorveteria fica no Magic Kingdom, na Main Street, quase em frente ao castelo da Cinderela. Veja o mapa abaixo:



Esse sorvete faz parte da nossa lista de gostosuras nos parques, veja aqui a nossa lista.

E você já experimentou esse sorvete? Gostou? Conta para a gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário