6 de janeiro de 2015

AS GOSTOSURAS DOS PARQUES

Maridão comendo a Turkey Leg na
Universal Studios
Os parques em Orlando são muito divertidos, agradam a todas as idades e não é só em diversão, além dos inúmeros restaurantes eles também possuem muitas gostosuras para o lanchinho da tarde, uma sobremesa, uma ceia (para esperar os fogos!) ou apenas para refrescar.

Essas gostosuras estão por toda a parte e não precisa se preocupar, achando que vai engordar, porque nos parques são quilômetros e mais quilômetros andando. 

Então, sem peso na consciência, vou passar para vocês a minha seleção de gostosuras encontradas na Disney e na Universal:

1 - Nutella and Fresh Fruit Waffle Sandwich

Esse doce é maravilhoso, a nutella faz toda a diferença pode acreditar! Ele é basicamente um waffle com bastante Nutella e por cima banana, morango e blueberry.

Só é encontrado na Sleepy Hollow na área Liberty Square, do Magic Kingdom.


2 - Mickey's Kitchen Sink Sundae

Um delicioso sorvete, são duas bolas de sorvete com calda quente de chocolate, morango, chantili, pasta de amendoim, caramelo e cerejas, servido em uma linda pia do Mickey que você pode levar para a casa como souvenir.

Foto: Disney
Você encontra na sorveteria Plaza Ice Cream Parlor, no Magic Kingdom.

3 - Turkey Leg

Salgados também são gostosuras, não são? E a foto do maridão comendo uma Turkey Leg, no início deste post, dá vontade de voltar para lá e comer de novo. 

A Turkey Leg, que nada mais é do que uma coxa de peru, é muito conhecida e apreciada pelos visitantes nos parques da Disney e da Universal.

São gigantescas e em um primeiro momento você até pode achar estranha, parecendo gordurosa, mas não são, eu pelo menos as considero deliciosas. A Giovana se lambuza comendo uma.

E o tamanho das coxas é levado a sério, a última vez que compramos na Universal Studios o vendedor nos deu 2 Turkey Legs pelo preço de uma, porque ele achou que estavam menores do que o normal. Imagina só!

4 - Pineapple Float

E com aquele calor que faz em Orlando você pode se refrescar tomando um Pineapple Float, este é uma bebida, ou seja, suco de abacaxi com sorvete. O sorvete pode ser de baunilha, morango ou abacaxi. Com qualquer um deles o sabor é fantástico.

Você encontra na Aloha Isle, na área Adventureland no Magic Kingdom.



5 - Mickey Premium Ice Cream Sandwich

Mais um sorvete para se refrescar, esse é bem famoso na Disney e é vendido nos carrinhos de sorvetes espalhados pelos parques da Disney e dentro dos hotéis.

É, praticamente, um sanduíche de bolacha de chocolate com recheio de sorvete de baunilha com floquinhos de cookies e é fabricado pela Nestlé.

Ele é muito saboroso e crocante.


6 - Refrigerantes misturados nos parques Universal

Na Universal é difícil não se hidratar durante o dia todo de parque, mesmo porque os copos vendidos com refrigerantes são grandes. Mas, já que estamos falando em refrigerantes eu recomendo comprar o Freestyle Coke e funciona assim: você compra um copo grande por aproximadamente US$ 12,00 e abastece quantas vezes quiser no dia. Em alguns pontos da Universal Studios e do Islands of Adventures você pode misturar os sabores que quiser, são mais de 100 possibilidades de mistura.


Este é o copo
Esta é a máquina para escolher a mistura

























Nos parques são vendidas muitas outras gostosuras, principalmente no quesito doces. São sabores e estilos variados, não dá para passar o dia sem experimentar uma. 

Monte sua lista também.  ;)   




Nenhum comentário:

Postar um comentário