10 de julho de 2017

NOVIDADES PARA PASSAR O ANO NOVO NA DISNEY

A Disney divulgou 3 novidades para você comemorar o Ano Novo e, curtir a magia, sem ter que enfrentar as super lotações nos parques. As três estão localizadas no hotel Contemporary Resort (coladinho ao Magic Kingdom) e as reservas abrem a partir de 11/07.

Foto: Walt Disney


São três opções para você escolher a que melhor se encaixa na sua viagem, vamos lá:
  • Disney Countdown to Midnight: projetada para visitantes com 18 anos ou mais, inclui refeição, champanhe, uma banda e DJ animando a pista de dança. Terá a presença do Mickey e da Minnie e será possível assistir aos fogos de ano novo do Magic Kingdom. Ela acontecerá no Salão Fantasia do hotel, iniciará às 20h e terminará às 0h15.
  • Pixar Party: A New Year's Eve Celebration: projetada para as crianças e toda a família, será um jantar (do tipo buffet) inspirado nos personagens da Pixar, entre eles estão os personagens do Toy Story, Os Incríveis e Up!. Terá pintura facial para as crianças, artista de balão e um DJ animando a festa com os hits da Radio Disney e um equipamento inspirado no filme Carros. À meia noite será possível assistir aos fogos de artifício de ano novo no Magic Kingdom. Esta festa acontecerá no Salão das Américas, iniciará às 20h e terminará às 0h15.
  • Down in New Orleans: A Disney New Year’s Eve Dining Experience: este é um jantar mais fino, inspirado no filme A Princesa e o Sapo. No jantar terá ostra, salmão defumado, entre outros.Também haverá banda e uma vocalista que lembra a princesa Tiana. À meia noite será possível assistir aos fogos de artifícios de ano novo do Magic Kingdom em uma área reservada.Ela acontecerá no salão Grand Republic, iniciará às 19h e terminará às 0h15. 

São três ótimas opções para passar o Ano Novo na Disney, mas não foram divulgados os preços. As reservas podem ser efetuadas por telefone a partir de 11/07.

Veja aqui como ligar para a Disney falando em português através do telefone fixo e aqui (sobre os canais da Disney em português) como ligar para a Disney falando em português, sem gastar nada, através de aplicativo. 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário