5 de julho de 2017

MUDANÇAS NO EPCOT, SERÁ MAIS UM PAÍS? SERÁ O BRASIL? QUAIS OS RUMORES?

A bola da vez (parece até um jogo de palavras, considerando a bola, ícone do parque) é o Epcot. O presidente do conselho Disney Parks, Bob Chapek, anunciou no ano passado que este parque terá grandes transformações.




Os rumores estão a todo vapor nos sites americanos e como dizem: onde há fumaça há fogo né?!? 


Esse mês acontece a D23 Expo, um evento em que normalmente a Disney menciona os seus projetos, tanto em atrações como em novas áreas e até quem sabe novo pavilhão no Epcot, por isso é normal o pessoal querer desvendar os mistérios antecipadamente. E, esse ano, os rumores estão bem fortes para a inclusão de mais um país no Epcot, será o Brasil?

Fonte: WDW News
A Disney deixou um espaço entre os países Itália e Alemanha, para futuras expansões e é aí que entraria o novo país. E parece até que teria uma atração também.

Bom, eu acho que seria legal ter o Brasil entre os pavilhões do Epcot, mas não estou tão confiante assim. Vamos aguardar.

Mais rumores à vista, um bem forte é que seria fechada a atração Ellen's Energy Adventure para a criação de uma nova no lugar. Eu acredito que seria fantástico, pois me dá uma pena a Disney ter esse espaço enorme para esta atração e praticamente ninguém entra. Esse rumor tem um grande potencial de se tornar realidade.

E o outro rumor é que a atração da Disney Paris relacionada ao filme Ratatouille chegaria em Orlando. Ebaaa!!!! Neste caso a atração estaria no pavilhão da França.

Muitos rumores com certeza ainda aparecerão, pois já estamos bem próximos da D23. E que venham novidades!!! Estamos aguardando e de olhos bem abertos para passar tudo para vocês! 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário