9 de junho de 2017

MARIO KART NA UNIVERSAL

Atenção! Atenção! A Universal Japão fez um evento, onde confirmou o início das obras para a nova área do Super Mario, a Super Nintendo World.



Olha aí fãs do Super Mario!!! Já irão iniciar as obras no parque da Universal no Japão 🙌🙌🙌 No final do ano passado publicamos a oficialização da parceria entre Nintendo e Universal, clique aqui.

Essa é uma ótima notícia, primeiro porque essa grande parceria entre Universal e Nintendo será incrível e com certeza vai resultar em uma área fantástica, eu não tenho dúvida, e segundo porque a Universal confirmou que a Universal Orlando seria a próxima a ganhar a área, mas infelizmente ainda sem data para inaugurar.

Divulgação na Universal Japão
Voltando para a Universal do Japão, as obras iniciaram e a previsão de inauguração será em 2020, ainda em tempo para as Olimpíadas. A Super Nintendo World vai contar com restaurantes e atrações e dentre elas será do Mario Kart, um clássico que todos os fãs do Mario irão amar (eu sou uma hahahaha). 

Veja abaixo o vídeo de apresentação da área na Universal Japão:

                          

A área terá o castelo do Bowser (vilão dos jogos do Mario) e da Peach (princesa) e conforme mencionado pela Universal a área será imersiva e interativa e, no vídeo vemos até as Piranhas Plants se movimentando, bem legal.

O sucesso do Mario passa por gerações, aqui em casa eu sou uma apaixonada pelos jogos e a filhota também, não tenho dúvida do sucesso que será essa área, mas só queria fazer um pedido: Universal, traz logo para Orlando, vai?!

Para a Universal Orlando há rumores de que essa nova área ficará no lugar da Woody Woodpecker’s Kidzone, vamos aguardar mais informações.

Vamos ficar de olho nas notícias e assim que a Universal publicar mais informações passaremos à vocês aqui no blog 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário