29 de novembro de 2016

UNIVERSAL ANUNCIA ÁREA DA NINTENDO EM SEUS PARQUES

Há um tempinho surgiram rumores de que a Universal e a Nintendo estariam formando uma parceria, bom, agora foi oficializado!!! Em breve a Universal terá o mundo da Nintendo em seus parques em 3 localidades: Orlando, Hollywood e Osaka.



Pensa em uma criança feliz!! Sou eu (kkkkk)!!! Amei essa novidade da Universal, aqui em casa somos apaixonados pelos jogos do Mario Bros!! Mas, vamos com calma, a Universal ainda não divulgou muitos detalhes de como serão os projetos.

O que sabemos é que você entrará em um reino repleto de ícones da Nintendo, com toda a diversão, jogos, heróis e vilões. 

O objetivo: trazer os personagens, ação e aventura dos games da Nintendo à vida, dentro dos parques temáticos da Universal. E fazer isso de formas inovadoras e inéditas, que capturem tudo aquilo que os fazem tão especiais. Toda a aventura, diversão e fantasia que você vive através da tela estarão ao seu redor – de maneiras hiper-realistas de tirar o fôlego. 

Abaixo está o vídeo com o anúncio desta novidade:

                         

Conforme informação da Universal, essas áreas serão imersivas, interativas e abrangentes. Elas serão altamente temáticas, com ambientes autênticos cheios de múltiplas atrações, lojas e restaurantes. Os visitantes vão se sentir como se estivessem jogando dentro dos seus games favoritos – só que dessa vez, na vida real.

O planejamento está em andamento e ainda não foram publicadas datas/anos para a inauguração em cada parque, mas já sabemos que serão inaugurados separadamente.

Assim que tivermos mais informações passaremos à vocês aqui no blog. 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário