22 de janeiro de 2017

THE GARDEN GRILL - RESTAURANTE COM PERSONAGENS NO EPCOT

Um restaurante que é uma graça, é gostoso e possui personagens é o Garden Grill no Epcot. Fomos no café da manhã e adoramos!


Há pouco mais de um ano esse restaurante fornecia apenas o jantar com personagens, para a nossa alegria a Disney alterou e incluiu personagens em todas as refeições. Os anfitriões da casa, que estão presentes desde o café da manhã até o jantar, são Mickey (vestido de fazendeiro), Tico e Teco e o Pluto.

Este restaurante possui dois pontos bem interessantes, primeiro ele é giratório, vou te explicar melhor: ele gira bem devagar (para as pessoas que não gostam de nada que rode não se preocupe porque neste restaurante você não sente) e você percebe que está girando porque as paisagens do restaurante alteram (preste atenção nas nossas fotos com personagens, em cada uma há uma paisagem diferente), como ele fica em cima da atração Living with the Land as paisagens da atração fazem parte do cenário do restaurante. E o segundo ponto é que os vegetais, legumes e frutas utilizados nas refeições do Garden Grill são cultivados na atração Living with the Land, tudo fresquinho e bem saboroso.

O restaurante é giratório, então o cenário mudará em cada foto
Eu consegui reservar o restaurante em um horário cedo, no dia que fomos o parque abriu às 9h, nossa reserva era para às 9h30, a minha intenção era primeiro ir na atração Soarin' na abertura do parque (eu não tinha Fastpass+ para esta atração porque havia feito para a atração do Frozen, veja aqui nosso roteiro do Epcot). E deu certo, às 9h15 já estávamos liberados para ir ao restaurante (fica no mesmo prédio da atração Soarin').

Como acontece em todo o restaurante Disney, assim que você chega na recepção fala para o Cast Member o nome da pessoa que está na reserva e você ganha um "bip" , quando ele vibrar é porque a sua mesa está pronta.

A mesa arrumada!
Um Cast Member nos acompanhou até a mesa e em pouco tempo ela estava cheia de comida (hahahaha), um café da manhã tipicamente americano, com ovos mexidos, bacon, salada de frutas, batatas, waffle do Mickey com calda de chocolate e muito mais. Vou confessar que, nós brasileiros, não estamos acostumados com esta comida no café da manhã, mas superou minhas expectativas e até a filhota comeu e muito bem viu!?! O resultado foi uma baita refeição no café da manhã, bem reforçada, ótima para um dia de parque. Gostei bastante!

Nosso café da manhã!
A salada de frutas com frutas fresquinhas e saborosas!!!
Este restaurante não possui o esquema buffet, em que você levanta para se servir, até porque ele é giratório e realmente não daria certo, então você paga um preço fixo e a única coisa que você escolhe é a bebida, há sucos, chá, café e leite com chocolate. O resto não se preocupe porque virá para a sua mesa e se acabar na mesa é só pedir para o Cast Member repor. 😋😉


Obs.: não fique preocupado em fazer uma refeição reforçada no café da manhã e depois ir nas atrações, as atrações do Epcot não são radicais, a exceção é apenas a Mission Space. 😉

Enquanto isso, os personagens passam de mesa em mesa, para fotos e autógrafos. E essa é uma boa oportunidade para encontrar o Mickey no Epcot, sem filas e ainda fazendo uma refeição. 

Como estávamos com criança, a refeição foi feita ao ritmo da filhota, mais devagar, assim foi possível curtir bastante o restaurante e cada personagem passou duas vezes pela nossa mesa. 😊

O personagem mais esperado.... Mickey!!!
Ao final você paga a conta, a nossa ficou em aproximadamente US$ 34,00 por pessoa, já com taxas e gorjetas incluídas. Não é barato, mas como falei foi uma refeição bem reforçada para um dia de parque e com personagens incluídos.

O restaurante The Garden Grill fica no prédio The Land, o mesmo da famosa atração Soarin', dentro do Epcot, ou seja, é preciso ter ingresso para acessar o parque.

É um restaurante concorrido no parque, por isso é recomendado fazer uma reserva com antecedência. Veja aqui como reservar restaurante na Disney.

Momento especial!!!
Para acessar o cardápio clique aqui. Se você possui o Dining Plan (Plano de Refeições da Disney), nesse restaurante é utilizado 1 crédito table service. 

Bom apetite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário