1 de janeiro de 2017

ONCE UPON A TIME - NOVO SHOW NO MAGIC KINGDOM

O novo show de projeções no castelo da Cinderela, o Once Upon A Time, foi inaugurado em novembro/16 e o Orlando em Família foi lá no Magic Kingdom conferir.



Quem se emocionou com o show Celebrate the Magic (se você não viu pode conferir aqui)? 🙋 Eu me emocionei em todas as vezes que assisti e confesso que senti um friozinho na barriga quando fiquei sabendo que ia acabar e dar lugar a um novo show. 

O novo show precisava ser melhor para suprir minhas expectativas. Pois bem, fomos conferir! Assistimos ao show em uma noite muitooooo fria, com ventos gelados (entre os shows Wishes e o Once Upon A Time fomos nos aquecer dentro da loja no Magic Kingdom) e valeu cada segundo de espera!

Com uma nova tecnologia, as projeções ficaram ainda mais bonitas, tomando todo o castelo da Cinderela. Em um momento em que a Fera (do filme A Bela e A Fera) aparece temos a impressão de ela estar realmente subindo no castelo. Ficou incrível!

Neste show, Once Upon A Time (que significa "Era uma vez") quem conta as histórias é a Sra. Potts (A Bela e Fera) para o seu filho Chip (a xícara também do filme A Bela e a Fera), essas histórias são os clássicos da Disney, dentre elas estão A Bela e a Fera, o Peter Pan, As Aventuras do Ursinho Pooh, Cinderela e Frozen.

Nós filmamos o show inteiro para mostrar à você:

                         

Parabéns à Disney pelo show!!

Por enquanto o show está acontecendo após o Wishes, no dia que fomos foi 45 minutos após, por isso recomendamos que você verifique o horário no Times Guide e aguarde no parque para assistí-lo. 😉



Nenhum comentário:

Postar um comentário