16 de dezembro de 2016

A LOJA DA COCA COLA NO DISNEY SPRINGS

Uma novidade no Disney Springs é a grande loja da Coca Cola! Eu digo grande porque são 3 andares, com loja, bar e encontro com personagem... vou contar tudo neste post!


A famosa marca da Coca Cola é incrível, existem diversos produtos e está presente em muitos lugares do mundo. Neste ano abriu uma loja enorme no Disney Springs e fica sempre cheia de visitantes. É uma marca que vai além do refrigerante.

Vamos conhecer o prédio...

O prédio é lindo e moderno e por dentro não poderia ser diferente né?! Assim que você entra já vê um lindo lustre de bolinhas. Este primeiro andar é só loja, inteirinho com produtos da marca, quando fomos já haviam produtos de natal da Coca Cola. Dá vontade de comprar milhares de coisas....





No fundo há dois elevadores, quando fomos na loja um deles não estava funcionando e se formou uma grande fila, mas se você quiser pode utilizar a escada. Bora para o segundo andar...

Neste andar você encontra mais produtos...




... e é aqui que está o fofo Urso Polar, personagem presente em diversos comerciais da Coca Cola. O local onde há o encontro com ele é temático, como parece que estamos na geleira, o clima no local é bem gelado. Quando chegamos não havia fila e ele estava fazendo uma pausa nos encontros, de uns minutinhos. Esperamos uns 10 minutos para encontrá-lo.

No chão, há "buracos" (de mentira), como se fossem de gelo por cima e com água por baixo e enquanto o Urso não aparece no encontro ele passa nadando por esses buracos. A criançada adora né?!

E lá vem ele... a porta se abre e surge o Urso!!! Ele é fofo demais e muitoooooo alto.



E vamos ao próximo andar... O último andar é um local aberto e a vista é linda. Aqui há um bar e você pode experimentar refrigerantes da marca Coca Cola de diversos países. São 16 refrigerantes diferentes e você ganha um envelope contendo o informativo com os locais onde são vendidos. E tem também a opção de refrigerantes com sorvete. Nós experimentamos as duas opções e pagamos em torno de US$ 14,00 as duas opções. 

A vista do alto do prédio da Coca Cola, no andar do bar, é lindo né?!
Os refrigerantes de diversos países para experimentar


Tipos diferentes de refrigerante da marca Coca Cola, com sorvete

É bem legal experimentar os refrigerantes, mas vou te contar uma coisa, alguns (a grande maioria) possui sabor horrível (hahahaha), mas valeu pela brincadeira, a família se divertiu!

E, se você quiser, ainda possui a loja da Coca Cola dentro do parque Epcot, também com alguns sabores de refrigerantes da marca para você experimentar e, neste caso, é gratuito.

Se você curte a Coca Cola e seus produtos, não deixe de passar nesta loja 😉!





Nenhum comentário:

Postar um comentário