12 de janeiro de 2017

NOVAS MAGICBANDS NA DISNEY

Quem está indo viajar ou está em Orlando poderá ver um novo modelo de MagicBand, é a MagicBand 2 (como ela foi chamada pela Disney).

Foto: Walt Disney
As novas Bands possuem um design mais parecido com um relógio, são mais largas e o interessante é que o meio é removível, ou seja, você poderá retirar e colocar em uma outra pulseira com cor diferente. Para remover o meio da pulseira é preciso retirar um pequeno parafuso e isso é bom, será mais difícil perder. E não para por aí...

A Disney também divulgou o MagicKeepers, um "chaveiro" que você também poderá colocar o meio removível da pulseira, veja na foto abaixo: 

Foto: Walt Disney
A funcionalidade da MagicBand 2 continua a mesma da MagicBand, que nós já explicamos aqui. E a Disney também dará a MagicBand 2 para os hóspedes dos seus hotéis, no caso serão as Bands 2 lisas, ou seja, sem desenhos como as demonstradas na foto do início deste post.

As MagicBands 2 já estão sendo comercializadas nas lojas Disney como a da foto abaixo, uma edição limitada com desenhos do Mickey Feiticeiro e com o ano 2017, está por US$ 27,99 + impostos, as pulseiras lisas ainda não estão sendo vendidas. Os MagicKeepers também não estão sendo vendidos, por enquanto.


Quem já possui a MagicBand, não se preocupe porque ela continuará funcionando. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário