30 de setembro de 2016

NOVIDADES NO SEA WORLD ORLANDO PARA 2017

Novidades nos parques são sempre muito bem vindas, não é mesmo? E o grupo Sea World Parks já divulgou as atrações que estão preparando para o ano que vem... 



Segundo a publicação do Sea World, US$ 175 milhões de dólares estão sendo investidos para trazer diversas novidades para os parques do grupo Sea World Parks, isto é, estão previstas novidades para os parques Sea World em 3 localidades nos Estados Unidos. E para a nossa alegria o parque de Orlando está entre eles. Então vamos as novidades em no Sea World Orlando:

Electric Ocean - Novo show previsto para inaugurar no verão americano de 2017, ainda sem uma data definida. Ele acontecerá ao por do sol, onde o oceano terá vida com iluminação bioluminescente e muita música.

Kraken Virtual Reality - Essa será a primeira montanha russa de realidade virtual na Flórida. Neste passeio os visitantes vão embarcar em uma missão em alto mar ao lado de criaturas inspiradas em animais extintos e lendas do passado, incluindo, claro, o Kraken. O Sea World não divulgou a data de inauguração. 

Dolphin Nursery - novidades também estarão presentes no tanque onde há as mamães golfinhos e filhotes golfinhos. Haverá janelas acrílicas de grande escala proporcionando uma melhor visualização dos animais, inclusive com vários níveis para as crianças. Para o cuidado dos animais haverá uma nova área, com a possibilidade de acesso mais fácil aos veterinários do parque.

Estou feliz em ver as alterações que o Sea World vem fazendo em seus parques, apresentando cada vez mais novidades em atrações, estão no caminho certo! E que venham mais novidades!!!

Assim que o Sea World divulgar mais informações sobre as novidades no parque publicaremos aqui no Orlando em Família ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário