26 de setembro de 2016

ASSISTINDO AO JOGO DO ORLANDO MAGIC NA ARENA AMWAY CENTER

No mês que vem começa a temporada 2016-2017 da NBA, a torcida aqui em casa já está animada! 

E hoje vamos contar como é assistir a um jogo do Orlando Magic, na arena Amway Center. Na verdade nós não consideramos um jogo e sim um espetáculo, afinal eles fazem um verdadeiro show!



A chegada na Arena

Sempre recomendamos chegar na arena Amway Center com pelo menos 1 hora de antecedência, por dois motivos: um é que conforme vai passando o tempo e chegando perto do horário do jogo as ruas próximas ficam com um baita trânsito, você não vai querer chegar atrasado e perder uma parte do jogo né? Eu já cometi esse erro, peguei um trânsito absurdo e cheguei em cima da hora, acabei perdendo o início do jogo. Então, saia mais cedo do seu hotel e vá tranquilamente, confia em mim, é bem melhor.

O outro motivo é que na frente da arena acontece a Fan Fest, uma festa super divertida com direito a DJ, luzes, pessoal fazendo caricatura gratuita e escultura de balões (as crianças adoram). E, claro, não podem faltar cestas de basquete para a turma toda se divertir e entrar no clima do jogo.

Neste dia chegamos bem cedo, a FanFest estava começando
Chegar cedo também é bom para quem não quer desembolsar US$ 20,00 no estacionamento da Amway Center, bem próximo à Arena há estacionamentos e o preço é em torno de US$ 10,00.

Aproximadamente 30 minutos antes do início do jogo a arena abre para a entrada dos visitantes. 

Obs.: Na arena não pode entrar com mochilas, mas você pode entrar com bolsas pequenas ou pochetes. 

Se você comprou ingresso com a gente, já está com o seu e-ticket na mão. Então, na entrada da arena, apresente seu e-ticket com o código de barras para o funcionário, passe pelo raio x e pronto. Agora você pode aproveitar que ainda faltam alguns minutinhos e dar uma passeada por dentro da arena para conhecer. Ela é linda, moderna e há várias lojas vendendo camisetas e outros objetos do Orlando Magic e também lanchonetes vendendo pipoca e cachorro quente.

A Walt Disney World patrocina o Orlando Magic, então logo na entrada há uma estátua do Mickey com a camiseta do time da casa. Hora de parar para uma foto né?

Pausa para fotos!!!!
O início do Jogo

Falta pouco para iniciar a partida, bora sentar no seu lugar. Dependendo de qual é o seu setor você poderá subir dois andares de escada rolante (acredite em mim, você ficará impressionado com a arena).

Você vai perceber que não há uma separação de torcida, como acontece no Brasil, você pode torcer para o Orlando Magic e ao seu lado pode ter um torcedor do time oponente. Não se preocupe, não há brigas, todos se respeitam.

E não esqueça, americano é bem pontual, pode ter certeza que o jogo começará no horário certo. Mas claro, antes do início do jogo tem uma animação para apresentar os jogadores. Eu recomendo que você assista esse início, é bem legal e animado, aproveite e entre no clima também.

                        

Começou o jogo, a animação é total! Como o Orlando Magic é o time da casa a maioria da torcida é para ele. Para cada ponto feito há uma vibração.

O jogo é incrível, ver um time da NBA jogar é emocionante. E se você acha que é só isso, já vou te falar que não! Há animação também quando ocorrem as paradas técnicas, ou seja, deu uma pausa no jogo, pode ter certeza que lá vem um show ou uma brincadeira, tem mascote da casa, as meninas de torcida, música para os visitantes cantarem, entre outros. É um verdadeiro espetáculo do início ao fim!

E não esqueça o telão localizado no teto da arena. Você vai olhar muito para ele, porque além do jogo, neste telão passam também todas as brincadeiras feitas na quadra. E fique de olho que você também poderá aparecer no telão!!!


Todo mundo gosta de uma foto
com o telão, vai? kkkk
Vibre muito e se divirta! Vale a pena assistir a um jogo do Orlando Magic durante a sua visita à Orlando.

Para saber mais informações sobre a temporada e sobre a venda dos ingressos pelo Orlando em Família, acesse aqui

Você está indo ao jogo? Então, tire uma foto e marque a gente #orlandoemfamilia vamos adorar te ver na arena. 

Bom campeonato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário