27 de novembro de 2017

ISLANDS OF ADVENTURE PARA AS CRIANÇAS

Continuando o post sobre as atrações para os pequenos se divertirem nos parques da Universal, hoje iremos falar sobre o parque Islands of Adventure. Para ler o post sobre o parque Universal Studios para as crianças, clique aqui.

O Islands of Adventure é bem animado e divertido também para os pequenos e é dividido em "ilhas" como seu nome mesmo diz, cada uma com um tema.

Prontas para brincar no The Amazing Adventures of Spider-Man


Antes de descrever as atrações vamos falar dos personagens que os pequenos adoram interagir, principalmente os meninos (e os papais kkkkk) que gostam de super-heróis. É neste parque que você encontra os super-heróis da Marvel (apesar da Disney ter comprado a Marvel, a área continuará por muito tempo na Universal), entre eles o Capitão América, o Homem Aranha, a Tempestade, a Vampira e o Wolverine. Pelo parque também anda o Pica-Pau e na área dedicada aos pequenos está o Gatola da Cartola e o Coisa 1 e Coisa 2. 

Aliás, assim que você entra no parque, ao lado direito está a área Seuss Landing. Já montamos um post com toda a descrição das atrações desta área, então não vou me estender muito nela, mas é impossível não mencionar a alegria dos pequenos nesta área, tudo é muito colorido e divertido para as crianças, vale a pena deixar um espaço do dia somente para esta área.

Próxima área é a The Lost Continent, com dois shows sem nenhuma restrição de altura e as crianças podem assistir. Eu levo sempre a Giovana para assistir tanto o Poseidon's Fury, como The Eight Voyage of SIndbad Stunt Show. Principalmente o Poseidon's Fury ela adora e presta atenção em tudo, quase não pisca (kkkk).

Na área do Harry Potter, com a varinha interativa as crianças se divertem fazendo magias em diversos locais.

- Harry Potter and the Forbidden Journey - a atração principal da área a Giovana não podia entrar para brincar devido a altura, mas fazíamos o Child Swap (enquanto um adulto brinca o outro fica com a criança em uma sala depois trocam os adultos) e a sala fica bem próxima a entrada do brinquedo, então a filhota passava por toda a fila dentro do castelo, com os quadros conversando, via o Harry e seus amigos aparecendo e muito mais. Nesta última viagem, com 6 anos ela pôde entrar e adorou, principalmente porque ela já havia assistido todos os filmes do bruxinho.

- Flight of the Hippogriff - é uma montanha russa mais tranquila, a filhota andou nela com 3 e 4 anos e como ela gosta de andar em montanha russa, para ela essa é bem divertida.

The Hogwarts Express - conforme eu mencionei no outro post sobre a Universal Studios para crianças essa atração não possui restrição de altura, por isso qualquer criança pode entrar. A Giovana, com 4 anos foi nos dois sentidos do trem (Universal Studios -> Islands Of Adventure e Islands of Adventure -> Universal Studios) e apesar de não conhecer todos os filmes do bruxinho ela se interessou pela história e cenas que são mostradas no trem. Com 6 anos, amou todos os detalhes.

Nós gostamos dos filmes do Jurassic Park então na área toda é motivo para uma parada para fotos com os dinossauros. Para as crianças menores há atrações bem divertidas:

Camp Jurassic - um playground grande e temático, sem restrição de altura, ou seja, qualquer criança pode brincar. A Giovana sempre brinca nele, eu já montei um post com todos os playgrounds dos parques por isso não vou me estender muito aqui.

- Jurassic Park Discovery Center - este é um local mais tranquilo, como um laboratório onde é possível verificar os ovos de dinossauros. Toda criança gosta de mexer nas máquinas aqui, além de ter um dinossauro lá dentro que rende bastante fotos.

- Pteranodon Flyers - nessa atração sempre há filas, ela é destinada a crianças, porém (não sei se só eu tenho medo!?!) não deixei a Giovana ir, por enquanto. Não me julguem (kkkk) por favor, mas o voo é muito alto e tenho a impressão que as crianças ficam soltas. Mas, esse medo é somente meu, porque todas as crianças entram e as filas são realmente gigantes para ir nesta atração.

- Jurassic Park River Adventure - essa é a principal atração da área e possui uma enorme queda que pode causar um certo receio nas crianças, mas não foi o caso com a Giovana. Com 5 anos, a Giovana já possuía altura para entrar na atração e não teve dúvida: foi! Para não molhar muito sentamos no último banco do barco e lá fomos nós. As partes onde possuem dinossauros foram tranquilas, ela não teve medo, mas (como toda mãe!) minha preocupação era como ela reagiria na gigantesca queda e.... para a minha surpresa ao final ela disse um delicioso: VAMOS DE NOVO! com um lindo sorriso no rosto. Criança é assim, sempre nos surpreende!!! Com 6 anos ela já sabia o que iria acontecer, então foi tranquilo.

- Skull Islands: Reign of Kong - essa é a atração do King Kong, com 6 anos a filhota foi, mas, fechou os olhos em alguns momentos.

A próxima área é excelente para as crianças, principalmente no calor da Flórida. A Toon Lagoon tem o objetivo de molhar seus visitantes (kkkk). Com o cenário do Popeye, tem água para todo o lado.

- Popeye & Bluto's Bilge - Rat Barges - com 4 anos a Giovana entrou nesta atração e adorou descer as corredeiras no bote. Rendeu muitas risadas e até hoje a filhota comenta do passeio.

- Me Ship, The Olive - uma brincadeira para todas as crianças é atirar água nos botes que estão passando pela atração Popeye & Bluto's Bilge - Rat Barges, não possui restrição de altura.

A área da Marvel é a preferida dos meninos e a filhota já brincou em duas atrações:

- The Amazing Adventures of Spider-Man - a filhota entrou para brincar nesta atração com 4 anos e adorou. Nos anos seguintes foi em todas as vezes que fomos, ela adora.

- Storm Force Accelatron - nesta atração todas as crianças podem brincar, pois não possui restrição de altura.

Viu só? O Islands of Adventure também é para as crianças.

Se você quiser ler todas as nossas dicas sobre os dois parques, as atrações existentes, alturas exigidas, entre outras informações, sugiro a leitura dos nossos roteiros: Universal Studios e Islands of Adventure.



Nenhum comentário:

Postar um comentário