6 de junho de 2016

UM RESUMO DAS ATRAÇÕES NOVAS NA DISNEY

A gente adora novidades nos parques em Orlando e este ano a Disney veio com muitas novidades envolvendo os seus 4 parques temáticos: Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios.

Algumas já foram inauguradas em maio e outras serão neste mês. E para você que está planejando a sua viagem, montamos um post resumo de todas as novidades dos parques da Disney para este ano, divulgadas até agora. 

E a minha dica é: Não perca nenhuma dessas atrações, são incríveis!!! Bora lá:


Animal Kingdom:

Vamos iniciar pelo parque Animal Kingdom, na verdade esse é o parque que passou pela maior transformação, está fechando mais tarde e com isso muitas atrações passaram a funcionar à noite também (clique aqui para mais detalhes). Eu achei isso fantástico, agora temos maior tempo de diversão.

As novidades deste parque, que já foram inauguradas em maio, são:

- a árvore da vida, Tree of Life, "desperta" de tempos em tempos à noite. Neste show há projeções e efeitos especiais, um deles são os vaga-lumes na árvore. Veja um vídeo abaixo com um pedacinho do show publicado pela Disney Parks:

                        

- The Jungle Book: Alive with Magic, este show está relacionado com o filme do Mogli que estava nos cinemas, e você pode ver mais detalhes aqui. Este show é temporário.

E as novidades deste parque não param por aí. Não podemos esquecer o show Rivers of Light que ainda não possui data para inauguração, mas estamos torcendo para ser em breve e a nova área do Avatar que promete ser incrível, previsto para inaugurar no ano que vem.

Epcot:

Próxima parada de novidades é no parque Epcot. Neste parque irá inaugurar, em 21 de junho, a atração mais esperada pelos visitantes, o Frozen Ever After. Veja mais detalhes neste post.

Uma atração clássica que passou por uma transformação foi o Soarin', das paisagens da Califórnia passaremos a sobrevoar paisagens do mundo. E seu nome passará a chamar Soarin' Around the World. A inauguração será em 17 de junho. Veja mais detalhes neste post.



Magic Kingdom:

Saindo do Epcot passaremos para o parque mais mágico da Disney, o Magic Kingdom. A novidade aqui ficará por conta do novo show em frente ao castelo da Cinderela, que substitui o Dream Along with Mickey. É o Mickey's Royal Friendship Faire, com sua inauguração em 17 de junho, veja mais detalhes neste post.

Hollywood Studios:

E chegou a vez do parque Hollywood Studios. A Disney publicou que a inauguração do show Star Wars: A Galactic Spetacular será em 17 de junho, também. Este show promete deixar os fãs do Star Wars de queixo caído. Veja mais detalhes neste post.

Eu já estou com tudo anotado e você também está ansioso com todas as novidades? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário