7 de junho de 2016

O MERCADO - UM MERCADO BRASILEIRO EM ORLANDO

Vamos contar mais uma novidade da Terra da Magia: nesse último final de semana foi inaugurado um mercado brasileiro em Orlando. Seu nome é O Mercado, um mercado brasileiro que nasceu para encurtar a distância entre as delícias do Brasil e os moradores ou visitantes de Orlando.


Eu fico muito contente com as novidades brasileiras em Orlando e a inauguração de um mercado com produtos brasileiros é melhor ainda. Nele você certamente encontrará tudo que precisar na viagem, porque O Mercado foi montado com muito carinho por uma família brasileira que atualmente mora em Orlando. Tudo foi muito bem pensado para atender tanto os moradores da cidade como os turistas. Dentre os produtos eu destaco os sucos (adorei, porque era difícil encontrar nossos sucos em Orlando), o super brasileiro refrigerante Guaraná, além de diversas bolachas e biscoitos.

Alguns dos produtos encontrados no O Mercado
Muitas famílias que viajam com filhos se preocupam em levar biscoitos, bolachas e alimentos na bagagem, eu sei porque sempre levei para a Giovana, principalmente porque tem o fato de que a criança quer aquela bolacha daquele pacote... Neste caso somente o produto brasileiro resolve. Agora você já sabe onde encontrar aquela bolacha que seu filho quer.

E não para por aí, há também carnes bovinas em vários cortes (a brasileiríssima picanha! era praticamente impossível achar em Orlando), frango e outros. E eu super recomendo, não só para os moradores da região como também para os turistas que ficarão hospedados em um hotel com cozinha ou em uma casa alugada.

A parte das carnes
Como falamos anteriormente, nós adoramos saber da inauguração do O Mercado e com certeza precisaremos dele em nossas viagens! Em breve passaremos por lá!!

O Orlando em Família recomenda!

E, claro, a inauguração foi um sucesso, O Mercado ficou lotado!!! 

Anote o endereço: 4143, Town Center Blvd, Orlando, FL 32837.

Nenhum comentário:

Postar um comentário