19 de abril de 2016

THINK GEEK - A LOJA DE BONECOS DOS SUPER HERÓIS

Hoje nosso post é para os fãs de super-heróis e colecionadores de bonecos entre outros, porque vamos mostrar aqui no Orlando em Família a loja Thing Geek, inaugurada em setembro de 2015 no shopping Florida Mall. 

E que fã não enlouquece em uma loja dessa? Logo na frente há o Homem de Ferro!!!


A Think Geek surgiu em 1999, na Virgínia e ao longo desses anos só foi crescendo, suas vendas sempre foram efetuadas através da internet, mas em 2015 ela foi comprada pela, também famosa, Game Stop e em setembro de 2015 resolveu abrir sua primeira loja física. Claro que o lugar não poderia ser outro: Orlando, no shopping The Florida Mall. 

Os produtos vendidos estão relacionados a diversos temas, entre eles está Star Wars, Nintendo, Minecraft, Game of Thrones e os super-heróis e vão desde fantasias e bonecos até roupas e acessórios. Veja alguns exemplos:

Fantasia do Stormtrooper
Boneco de colecionar do C-3PO
por US$ 399,99


E na foto dá para ver a geladeira
por dentro.
Seu preço é  US$ 149,99
Isto é uma geladeira! Com o Han Solo
no Carbonite. Esta é
a frente.

                                       
Na loja, além dos acessórios e bonecos maiores, você encontra os bonecos menores de diversas séries, filmes, jogos, entre outros. Esses bonecos menores possuem preços mais baixos e são muito procurados pelos colecionadores. Aqui na família o meu irmão é o colecionador e conseguiu encontrar, nesta loja, dois bonecos que ele estava procurando.

Veja abaixo alguns exemplos de bonecos na loja e seus preços:







Esta loja fica dentro do shopping Florida Mall e está localizada ao lado da loja JC Penney. 

Se você faz coleção ou pretende iniciar uma coleção, ou até gostaria de ter um boneco como enfeite passa nesta loja que você irá adorar, além, é claro, das mamães de meninos que não podem deixar esta loja fora da programação. ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário