22 de abril de 2016

SOARIN' AROUND THE WORLD - NO EPCOT

A atração mais concorrida do Epcot já tem data para a abertura, isso mesmo, a Disney divulgou que em 17 de junho o novo Soarin' estará funcionando.


Para quem não se lembra o Soarin' fechou no dia 4 de janeiro desse ano para passar por uma reforma, o que antes você sobrevoava as paisagens da Califórnia (veja aqui o vídeo do Soarin' antes de fechar para a reforma), no novo você irá sobrevoar as paisagens do mundo, dentre elas está a Muralha da China, o porto de Sydney e o Mattherhorn na Suíça. Serão mais de 12 paisagens mundo a fora. 

Durante a reforma o Orlando em Família publicou no Facebook o Making of divulgado pela Disney. Com uma câmera instalada em um helicóptero as paisagens foram sendo gravadas para esta atração, bem legal.

E a Disney promete manter as características da atração anterior, que ficava mais realista porque haviam os famosos aromatizadores, quando sobrevoava pinheiros havia cheiro de pinheiros, sobrevoava uma plantação com laranjeiras havia o cheiro de laranja e assim por diante.

Veja uma prévia das novas paisagens desta atração:

                       

Além da novidade das paisagens, a Disney construiu mais um teatro, o que eram 2 agora serão 3 teatros, ótimo para diminuir um pouco as grandes filas que se formavam. Também reformulou as filas, as filas do Soarin' eram interativas e permitiam uma competição divertida entre todos que estavam aguardando para entrar no teatro, eles devem ter alterado o jogo, será? (Ansiosa aguardando kkkk)

Mesmo com todo esse aumento na estrutura e reformulação das filas eu recomendo agendar o FastPass+ e ele já está liberado para ser agendado.

Enquanto não chega o dia 17/06, vamos aguardar ansiosos pela abertura e a minha pergunta é: será que terá o Brasil entre as paisagens? ;) E você gostaria de ver qual paisagem?



Nenhum comentário:

Postar um comentário