18 de fevereiro de 2019

OS TIPOS DE INGRESSOS DA UNIVERSAL

Com as atrações do Harry Potter e a travessia entre os dois parques, surgem dúvidas na hora de comprar os ingressos para a Universal em Orlando. E, agora também há a opção de ingresso para o parque aquático Volcano Bay.

Para te ajudar e tirar as suas dúvidas montamos este post com os tipos de ingressos existentes atualmente na Universal e explicar sobre cada um deles, para que você possa comprar o que realmente irá usar, sem perder dinheiro, afinal ingresso é um dos itens mais caro da viagem.

Na Universal os ingressos são vendidos como dia, te possibilitando entrar e sair dos parques quantas vezes quiser no mesmo dia.

Park to Park

Este tipo de ingresso permite a entrada nos dois parques temáticos, Universal Studios e Island of Adventure ou pode ter com a opção do parque aquático, Volcano Bay, também.

Como você pode visitar mais de um parque no mesmo dia, ele dá direito a ir na atração Hogwarts Express (o trem do Harry Potter que liga os dois parques).

obs.: O ingresso de 1 dia é vendido apenas através do site da Universal.

Os mais vendidos são os ingressos com mais dias, pois, atualmente, visitar 2 parques temáticos da Universal em apenas 1 dia é recomendado apenas para quem já conhece muito bem os parques. 

O ingresso de 02 days 2 park to park dá direito a 2 dias nos parques Universal Studios e Islands of Adventure e o 03 days 2 park to park dá direito a 3 dias nesses parques.

Os ingressos com 3 parks dá direito a entrar nos 3 parques, Universal Studios, Islands of Adventure e Volcano Bay. 

O ingresso Park to Park tem validade de 07 dias consecutivos, a partir do primeiro dia de utilização.

Park Explorer

Muitas agências de viagens e o Orlando em Família vendem esta opção de ingresso e é a que eu mais gosto, por ter um ótimo custo x benefício e, com certeza, mais dias de diversão. 

Com o Park Explorer você poderá entrar nos parques da Universal por 14 dias consecutivos.

Ele possui dois tipos, o 2 Park Explorer que dá direito a entrar no Universal Studios e Islands of Adventure. A outra opção é o 3 Park Explorer que além desses dois parques ainda dá direito ao Volcano Bay.


Ingresso do maridão, 3 Park Explorer, que dá acesso a 14 dias consecutivos, incluindo o Volcano Bay

Em ambos os tipos de ingressos é possível entrar na atração do Harry Potter, o trem Hogwarts Express.

Agora, uma dica, o 2 Park Explorer e o 3 Park Explorer possuem o mesmo preço, desta forma prefira o 3 Park Explorer, porque já consta o parque aquático, mesmo que você não queira visitá-lo. Afinal, você pode pegar um dia maravilhoso de sol e resolver passar lá para uma visita 😉.

Este tipo de ingresso tem validade até o último dia do ano, ou seja, neste ano ele pode ser utilizado até 31/12/2019.

Ingresso

Normalmente, os ingressos da Universal são e-tickets, como por exemplo o nosso, vendido pelo Orlando em Família. Esse já é o seu ingresso, como ele tem código de barras você pode ir diretamente a catraca do parque para entrar, sem precisar trocar na bilheteria. Abaixo inseri o meu utilizado em uma viagem.

Conforme já mencionei em outros posts esta é a forma mais prática e segura de ingresso, principalmente para os turistas/visitantes que moram em outros países, simplesmente porque você não corre o risco de perdê-lo porque ele estará no seu e-mail, ou seja, estará sempre com você.

Prontinho, agora você já conhece tudo sobre os ingressos da Universal!

E caso você queira comprar ingressos, o Orlando em Família vende!!! Acesse nossa agencia de viagens www.orlandoemfamiliatravel.com.br e solicite o seu pedido. Todos os nossos ingressos podem ser parcelados em até 10x. Você também pode entrar em contato conosco através do e-mail: contato@orlandoemfamilia.com.br
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário