13 de fevereiro de 2019

MYTHOS - RESTAURANTE NO ISLANDS OF ADVENTURE

O restaurante Mythos fica no parque Islands of Adventure, na Universal e é um dos melhores restaurantes de parques, inclusive já ganhou vários prêmios.

E ele é caro? Não, possui ótimos preços e um cardápio variado possibilitando atender todos os gostos. E, a Universal caprichou, o restaurante é muito bonito.


O restaurante sempre chamou minha atenção, acho lindo este estilo mitológico e é impossível passar pela área The Lost Continent e não prestar atenção nele. Eu resolvi fazer a reserva para provar se o Mythos merecia mesmo os prêmios recebidos.


Como todos os restaurantes com reservas, você passa para a recepcionista o nome de quem reservou. Ela entrega um bip e assim que a mesa estiver pronta o bip avisa, vibrando e piscando luzes vermelhas. Não esperamos 5 minutos para sermos chamados.

Uma garçonete veio à recepção e nos encaminhou à mesa. E se o restaurante é bonito por fora, por dentro ele é incrível, parece que estamos realmente dentro de uma caverna e com várias imagens mitológicas em sua decoração.

O restaurante estava bem tranquilo e agradável e da nossa mesa tínhamos uma vista maravilhosa do parque, o lado Marvel do Islands of Adventure, era só abrir uma porta e... veja que vista:

A maravilhosa vista de dentro do restaurante Mythos
Enquanto escolhíamos os pratos, a garçonete trouxe o couvert, uma cesta com pães e manteiga escrito Universal (uma graça).

A manteiga do couvert
O cardápio é bem variado, com massas, sanduíches, peixes, carnes bovinas, frango e saladas, clique aqui para verificar o cardápio completo com os preços.

Nosso pedido foi:

- o Traditional Cheeseburger que é um cheeseburger com o queijo tipo cheddar, bacon, alface e tomate, acompanhado de batatas fritas.

Traditional Hamburger
- o Mythos Beef Medallions que é medalhão com aspargos, cebolas fritas, pimenta vermelha e purê de batata, neste caso a pimenta era somente decoração, ou seja, o restante do prato não era apimentado.

Mythos Beef Medallions
- E o prato infantil com peito de frango à milanesa, batatas fritas e cenouras, que a Giovana comeu tudo.

Prato infantil
E, ao final, pedimos cafezinho, que veio com açúcar cristal no palito (amei!!!!).


Na nossa avaliação o restaurante merece os prêmios recebidos, os pratos estavam deliciosos, o cardápio atende a todos os gostos e o ambiente é bem agradável. E o atendimento no restaurante foi maravilhoso, todo em português, isso mesmo, tinha uma brasileira, a Elizete, que foi muito simpática.


 Orlando em família foi e aprovou o restaurante Mythos. Recomendamos!!!!!

Observação Final:


Este restaurante atende também sem reservas, porém você corre o risco de encontrar grandes filas e aguardar mais de 40 minutos, isso dependerá em que época do ano será, na alta ou baixa temporada.

Eu aconselho fazer uma reserva, é bem simples e feita pelo site da Universal.

Clique aqui para acessar o site da Universal, na página do restaurante Mythos. Clique em Make a Reservation. Selecione a data que pretende ir ao restaurante, posteriormente quantas pessoas irão com você e o horário desejado. Na sequência coloque seu nome, telefone (pode ser o do hotel que você estará hospedado), e-mail e se precisar de algum pedido especial inclua em notes. Clique em Reserve Table. E em poucos minutos você receberá um e-mail com a sua reserva. Imprima e leve com você no dia. 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário