27 de março de 2016

DISNEY AFTER HOURS - NOVIDADE NA DISNEY

A Disney publicou essa semana uma novidade para o parque mais famoso, o Magic Kingdom. Nessa novidade há uma boa notícia e uma má notícia.



O Magic Kingdom é o parque que dificilmente você encontra vazio, é onde a magia acontece, onde você encontra o maior número de princesas e personagens, bom resumindo é o melhor parque da Disney.

Assim, durante todo o dia há filas nas melhores atrações e utilizar o FastPass+ é sempre a melhor opção no parque. E é agora que vem a novidade e a boa notícia: a Disney criou um evento noturno chamado Disney After Hours, onde os visitantes que comprarem os ingressos desse evento poderão ficar algumas horas a mais no parque, com toda a beleza do parque à noite e menos filas nas atrações. Esse evento pode ser adquirido por hóspedes e não hóspedes dos hotéis Disney.

Por enquanto não foi divulgada a lista das atrações que ficarão abertas durante esse evento, apenas foram mencionadas as montanhas russas Space Mountain e a Seven Dwarfs Mine Train, assim como os Halls onde ficam as princesas Anna e Elsa e Cinderela e Rapunzel, mas foi dito que serão mais de 25 atrações abertas.

Este evento terá duração de 3 horas após o fechamento do parque e haverá sorvete e bebida (não alcoólica) gratuita. Os visitantes que participarem do evento poderão entrar no parque às 19h, ou seja, quem adquirir o ingresso poderá assistir a parada e shows noturnos durante o horário normal do parque e ainda brincar nas atrações após o horário de fechamento do parque.

Um detalhe importante, o evento Disney After Hours não acontecerá no mesmo dia em que acontece o Extra Magic Hours.

Por enquanto as datas que foram liberadas para este evento foram:14, 21 e 28 de abril e 5, 8, 12 e 19 de maio. Talvez a Disney esteja verificando a aceitação do evento durante este período, por isso há apenas 2 meses com datas disponíveis.

E é agora que vem a má notícia: o ingresso para esse evento custa US$ 149,00 para adultos e crianças, ou seja, é mais caro do que o ingresso para um dia de parque. Por isso eu acredito que terá algo especial nesse evento como por exemplo personagens raros, além das atrações com poucas filas. 

Por enquanto os ingressos do evento Disney After Hours podem ser comprados apenas por telefone 407-827-7185 e são limitados.

Assim que forem publicadas mais informações sobre esse evento informaremos aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário