7 de dezembro de 2015

COMO ALTERAR HORÁRIOS DO FASTPASS+? VEJA O PASSO A PASSO

Agendar o FastPass+ é excelente para reduzir o tempo nas filas das atrações dos parques da Disney, mas no momento do agendamento aparecem apenas 4 opções de horários. E você sabia que é possível alterar os horários das atrações após fazer o agendamento? E sabe qual a melhor notícia? O sistema abre diversos horários para você escolher o melhor para a sua programação. 

Não sabe como fazer? Colocamos aqui o passo a passo.


Um dos melhores benefícios para os visitantes da Disney é poder fura a fila de atrações que você seleciona. Esse é o FastPass+ que já descrevemos em outro post. 

E para melhorar ainda mais esse benefício (se é que isso é possível) você pode alterar os horários dos agendamentos conforme o seu planejamento. Mas, #ficaadicaFaça as alterações dos horários o quanto antes, porque quanto mais próximo do dia da sua visita ao parque, menor a probabilidade de conseguir o horário que você deseja. 

Mas chega de papo e vamos ao passo a passo:

Através do APP My Disney Experience

1 - Acesse o aplicativo no seu smartphone e clique nos três risquinhos (na parte superior esquerda). Abrirá a mesma tela da imagem abaixo, selecione FastPass+. 


2 - Na próxima tela selecione "Modify My Existing FastPass+ Selections"



3 - Na sequência abrirá uma tela com os dias que você agendou o FastPass+, escolha a data do agendamento que você pretende alterar o horário da atração. No exemplo abaixo eu escolhi o dia 01/01/2016, porque eu tenho agendamento para o parque EPCOT e queria fazer uma alteração. 


4 - Na tela seguinte escolha a opção "Change a FastPass+ selection for a new selection or time" e clique na seta da lateral direita.


5 - Na tela seguinte estarão os agendamentos que você realizou para a data escolhida, selecione a atração que você deseja fazer a alteração. Clique na seta da lateral direita para seguir para a próxima tela. No exemplo, imagem abaixo, eu escolhi alterar o horário do Soarin'.

6 - Na próxima tela aparecerá a atração que você escolheu e o horário que estava agendado. Selecione "Change the Time of this FastPass+ Experience". Clique na seta da lateral direita.

7 - Na tela seguinte você deve selecionar as pessoas do seu grupo que também terão o horário da atração alterado. Quando eu faço a alteração, costumo incluir todos do grupo, para que todos possam entrar juntos na atração.


8 - Na próxima tela você deverá escolher o novo horário. O sistema irá demonstrar em azul o horário mais próximo do seu agendamento, mas você não precisa escolher este horário. Note que haverá uma maior quantidade de horários em relação ao primeiro agendamento, aproveite para montar a sua programação e selecionar os melhores horários para você. Posteriormente clique na seta na parte superior ao lado da frase "Select a New Time", como demonstrado na imagem abaixo.


Pronto, você já realizou a alteração e ela aparecerá na parte My Plans do aplicativo. Para realizar outra alteração de horário repita os passos descritos anteriormente.

Através do site

1 - Acesse o site da Disney e faça o login na sua conta no My Disney Experience. Posteriormente clique em FastPass+.


2 - Na tela seguinte selecione a opção "Precisa alterar alguma experiência ou horário FastPass+?" clicando em "Atualizar FastPass+", conforme demonstrado na imagem abaixo:


3 - Na tela seguinte você irá escolher a data do FastPass+ que deseja fazer a alteração do horário.


4 - O sistema abrirá as atrações que você agendou. Selecione a opção "Selecionar novo horário" em azul. Note que cada atração possui a sua seleção de horários. 


Na parte inferior da tela há o mapa do parque demonstrando as localizações das atrações agendadas. Isso facilita para você planejar e alterar os seus horários.


5 - Na tela seguinte você vai escolher o novo horário do FastPass+, selecionar as pessoas do grupo que estarão com você e, por fim, clique em "Atualizar".


Pronto, a alteração do horário foi realizada. Para realizar outra alteração de horário repita os passos descritos anteriormente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário