1 de setembro de 2022

ORLANDO NO MÊS DE SETEMBRO

Em setembro os parques estão mais tranquilos, está calor na cidade e as festas de Halloween já iniciaram. É um ótimo mês para passear na cidade.
  



Clima:

No mês de setembro a temperatura ainda é alta, apesar de ser o fim da estação de verão, na média do mês a máxima é de 32 graus e a mínima de 23 graus, mas com certeza você encontrará dias mais quentes.  

Ainda é época de chuva, porém chove um pouco menos do que o mês anterior.

Sempre recomendamos ao leitor do blog beber bastante líquido e no calor essa recomendação torna-se ainda mais importante, principalmente para as crianças. Protetor solar e capa de chuva completam o kit de verão para a visita aos parques. Para as crianças pequenas há nos parques os playgrounds molhados para se divertirem e se refrescarem.

Horário em Orlando:

Em setembro há o horário de verão americano e a diferença de horário entre o Brasil (horário de Brasília) e Orlando é de 1 hora, assim, quando no Brasil for 10h em Orlando será 9h.

Lotação dos parques:

A previsão é de baixa lotação quase o mês inteiro, apenas no feriado Labor Day, sobe um pouco a lotação dos parques, este feriado é na primeira segunda-feira do mês.

Compras:

As principais promoções acontecem no início do mês por conta do feriado Labor Day. Mas, como o mês é o fim da estação, há bons preços principalmente nas roupas de verão. 

O que você encontra em Orlando no mês de setembro?

Festas de Halloween nos parques:

No mês de setembro já acontecem as festas de Halloween nos parques. As festas mais procuradas são a do Magic Kingdom, a Mickey's Not So Scary Halloween Party e a da Universal, a Halloween Horror Nights. 

Mas, também acontecem festas de Halloween nos parques SeaWorld, Legoland e Busch Gardens. 

As festas da Disney, da Universal, SeaWorld e Busch Gardens precisam de ingresso e o Orlando em Família vende!!! Acesse nosso site de venda de ingressos, clique aqui ou envie um e-mail para contato@orlandoemfamilia.com.br. Os preços são em R$ e pode ser parcelado em até 10x.

Epcot International Food & Wine Festival

Se você gosta de experimentar comidas de diversas partes do mundo não perca esse festival. Ao longo de todo o parque são montados quiosques com diversos chefes apresentando suas comidas, típicas de cada país. E o Brasil está presente neste festival.

Para visitar esse Festival é preciso apenas o ingresso do parque.

Veja o nosso Guia sobre este festival, clique aqui.


Dica do mês

Como é baixa temporada a cidade está tranquila, aproveite para se divertir nos parques temáticos e aquáticos. Não esqueça de beber muito líquido e passar protetor solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário