16 de agosto de 2015

PERSONAGENS MAIS POPULARES NA DISNEY - TOP 10

Quem não quer dar um abraço em algum personagem da Disney? Adultos e crianças pegam autógrafos e tiram fotos com os personagens. Voltamos a nossa infância.

                         

Na minha opinião abraçar o Mickey é a maior emoção que se pode ter dentro parque, acho que é por sua história, afinal a Disney começou com ele. E ainda tem toda a Turma do Mickey, as princesas e por aí vai, a lista é grande.

Dentro dos parques da Disney você encontra muitos personagens nas ruas e com poucas filas, mas outros você encontra em cenários como se estivessem em suas "casas" e para esses as filas que se formam diariamente são grandes. 
E você sabe quais são os personagens que possuem as maiores filas? Está certo se você respondeu a Anna e a Elsa, as irmãs do filme de maior sucesso da Disney, Frozen - Uma Aventura Congelante. Para vê-las é preciso enfrentar filas de mais ou menos 2 horas. O Princess Fairytale Hall no Magic Kingdom é o único lugar em que elas estão presentes o ano inteiro.

A dica é se você pretende visitar a Anna e a Elsa vá assim que abrir o parque, é o período em que a fila estará menor.

O papo está bom mas vamos ao TOP 10 dos personagens da Disney:

1º lugar: Anna e Elsa, no Princess Fairytale Hall no Magic Kingdom

2º lugar: Mickey Mouse no Town Square Theater no Magic Kingdom (único Mickey que fala e não é apenas inglês, ele também fala um pouco em português).

3º lugar: Rapunzel e Cinderela no Princess Fairytale Hall no Magic Kingdom

4º lugar: Tinker Bell no Character Spot no Magic Kingdom (é o único lugar que você encontra a Tinker para tirar fotos ao seu lado, normalmente ela aparece em shows e paradas mas nestes casos fotos somente de longe).

5º lugar: Ariel no Ariel's Grotto Character Spot  e Bela no Enchanted Tales with Belle, ambas no Magic Kingdom (ficaram empatadas).

6º lugar: Pateta, Donald, Minnie e Margarida no Pete's Silly Sideshow no Magic Kingdom

7º lugar: Buzz Lightyear e Woody no Hollywood Studios

8º lugar: Mickey, Minnie e Pateta no Character Spot no Epcot

9º lugar: Mickey no Hollywood Studios

10º lugar: Mickey e Minnie no Animal Kingdom


Dica: Por ser o parque mais visitado o Magic Kingdom apresenta as maiores filas para encontrar os personagens, mas algumas filas diminuem bastante nos horários de paradas e shows, se você já assistiu essas paradas e shows aproveite para visitar os personagens de sua preferência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário