16 de agosto de 2015

MAIS NOVIDADES NOS PARQUES DA DISNEY

E as novidades não param, além das duas novas áreas no parque Hollywood Studios, Star Wars Land e Toy Story Land, a Disney também divulgou novidades para os outros parques:


Avatar no Animal Kingdom
Epcot:

A atração mais concorrida do parque Soarin' contará com novas paisagens em seu filme, o filme contará com paisagens do mundo todo, será a Soarin' Around the World, já previsto para o próximo ano, porém ainda sem data específica. Estou torcendo para abrir logo!!!!

Animal Kingdom:


Além do fantástico mundo de Pandora que está sendo construído no parque, já divulgado aqui no blog (veja este post), a Disney publicou mais algumas novidades:

Rivers of Light - divulgado pela Disney como um show diferente de tudo que já se viu nos parque (fiquei curiosa!!!), contará com artistas ao vivo, telas de água flutuante e muita iluminação. Previsto para inaugurar na próxima primavera americana.



Sunset Kilimanjaro Safaris -  a atração mais popular do parque também ficará aberta até o pôr do sol e contará com mais dois animais cães selvagens e hienas. Previsto para a próxima primavera americana.

Assim que mencionarem mais novidades informaremos vocês. Fique ligado aqui no Orlando em Família!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário